Multiplataforma Spyro Reignited Trilogy (Activision)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Kotaku (Laura Kate Dale): Spyro Trilogy Remastered getting announced this year, PS4 1y exclusive

According to multiple sources familiar with the project, Activision is currently working on a Spyro the Dragon Trilogy Remaster, which will be announced in March 2018 and released in Q3 2018.

The trilogy remaster will, much like the highly successful Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, feature new assets, lighting, animations and cinematics, as well as a remastered soundtrack. It will also feature updates to the save feature, much like occurred in the Crash remaster (which replaced the original games' password feature with something much more user friendly). The remaster will include Spyro the Dragon, Ripto's Rage!, and Year of the Dragon, and there is the tantalising promise of some content cut from the original releases of those games.

The Spyro remaster will be announced for PS4, with PS4 Pro support, sometime in March 2018, and will be releasing in Q3 2018. One source suggested that September would be the launch month, which would be in line with Spyro the Dragon's 20th anniversary.

http://www.kotaku.co.uk/2018/02/13/spyro-trilogy-remaster-coming-to-ps4-this-year

 
DZ2CnAVX0AIcFOe.jpg
 
Quero muito. Imagino mini me a sonhar que 15 anos depois de os ter comprado e jogado na ps1 voltaria a desejar tanto voltar a adquiri-los.
 
Já fata mesmo a confirmação oficial.

Agora, temos o leak da Amazon (a página foi retirada, entretanto), com a seguinte informação:

Data de Lançamento: 21 de Setembro
Preço: $40
Plataforma: PS4 e Xbox One

Conteúdo:

All 3 original Spyro games fully remastered in HD
  • Includes Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage! and Spyro: Year of the Dragon
  • 100+ levels, remastered with breathtaking graphical updates and improved gameplay controls

DZ_5DvWVwAAvocW.jpg


https://www.amazon.com.mx/dp/B07BX4CVXG/REF=SR_1_1?IE+UTF&QID=1522897052&=8-1&KEYWORDS=sPYRO
 
Última edição:
Bem, se eu já andava com ideia de eventualmente comprar uma PS4 para jogar apenas exclusivos, agora é que estou mesmo obrigado a comprar uma, ainda há coisa de 1 ou 2 anos voltei a pegar nesta trilogia da PS1, e continuam a ser dos meus jogos preferidos de sempre, muitas horas passadas a jogar isto na infância :001:
 
Dps de mostrar o trailer a minha mulher fiquei logo com o aval de comprar isto...lol

Seria tb interessante se lancassem um patch da versao do Spyro da PS3 (penso nao estar incluido neste) para suporte de trofeus.
 

Este "remaster" (remake a meu ver), está a ser feita pela mesma produtora que os Skylanders. Porém, o jogo tem bastante bom aspeto e parece homenagear a trilogia como deve ser. Tranquilizou-me ouvir dos produtores que o Spyro clássico e o Spyro dos Skylanders são coisas completamente diferentes. ;) E são mesmo!
 
O jogo parece estar com um charme e aspecto fantásticos.
Esta trilogia provavelmente vai ser compra certa aqui, assim como fiz com a trilogia do Crash.
 
Back
Topo