1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Spyro Reigneited Trilogy (Activision)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 13 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 40; Visualizações: 2307)

1. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Kotaku (Laura Kate Dale): Spyro Trilogy Remastered getting announced this year, PS4 1y exclusive

http://www.kotaku.co.uk/2018/02/13/spyro-trilogy-remaster-coming-to-ps4-this-year

2. Fvalente14

Fvalente14 Power Member

Um clássico!

3. Murcielago

Murcielago Power Member

Espero que seja verdade. O Year Of The Dragon faz parte da minha infância, joguei-o até à exaustão.

4. Snake Link

Snake Link Power Member

Sou sincero, na PS1 só joguei as demos disto, por isso para mim esta trilogia se for verdade será bem vinda para mim!

5. Jack-O-Lantern

Staff Member

6. Modual

Modual Power Member

Quero muito. Imagino mini me a sonhar que 15 anos depois de os ter comprado e jogado na ps1 voltaria a desejar tanto voltar a adquiri-los.

7. Jack-O-Lantern

Staff Member

Já fata mesmo a confirmação oficial.

Agora, temos o leak da Amazon (a página foi retirada, entretanto), com a seguinte informação:

Data de Lançamento: 21 de Setembro
    Preço: $40
    Plataforma: PS4 e Xbox One

Conteúdo:

https://www.amazon.com.mx/dp/B07BX4CVXG/REF=SR_1_1?IE+UTF&QID=1522897052&=8-1&KEYWORDS=sPYRO

Última edição: 5 de Abril de 2018
  8. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

9. Jack-O-Lantern

Staff Member

10. FNvS

FNvS Power Member

Setembro está muito forte, haja tempo e dinheiro.

11. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Bem, se eu já andava com ideia de eventualmente comprar uma PS4 para jogar apenas exclusivos, agora é que estou mesmo obrigado a comprar uma, ainda há coisa de 1 ou 2 anos voltei a pegar nesta trilogia da PS1, e continuam a ser dos meus jogos preferidos de sempre, muitas horas passadas a jogar isto na infância :001:

12. Obsidian

Obsidian Power Member

Já só falta um remaster do Gex.

13. ric7

ric7 Power Member

Não vai ter tanto sucesso como o crash mas eventualmente vem cá parar.

14. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Comparação entre a verão original e o remaster.

15. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Será que há esperança que eventualmente saia para PC como o Crash? :drooling:

16. Kanne

Kanne Power Member

Dps de mostrar o trailer a minha mulher fiquei logo com o aval de comprar isto...lol

Seria tb interessante se lancassem um patch da versao do Spyro da PS3 (penso nao estar incluido neste) para suporte de trofeus.

17. IndieGuy

IndieGuy Power Member

Este "remaster" (remake a meu ver), está a ser feita pela mesma produtora que os Skylanders. Porém, o jogo tem bastante bom aspeto e parece homenagear a trilogia como deve ser. Tranquilizou-me ouvir dos produtores que o Spyro clássico e o Spyro dos Skylanders são coisas completamente diferentes. ;) E são mesmo!

18. Rikardo91

Rikardo91 Power Member

O jogo parece estar com um charme e aspecto fantásticos.
    Esta trilogia provavelmente vai ser compra certa aqui, assim como fiz com a trilogia do Crash.

19. DarkDroid

DarkDroid Power Member

Compra certa, lembro me de a pouco tempo ter sacado emulador para jogar jogos da ps1 no Pc. Que nostalgia :drooling::drooling::drooling:

Partilhar esta Página