Multiplataforma Star Wars: Battlefront 2 (2017)

Se for fã de Star Wars, penso que sim, mas já encontras o jogo bem mais barato. Está neste momento a 15€ na PS Store ou a 25€ na maioria das lojas.
 
Última edição:
Acabei por jogar devido ao mês gratuito de EA acess por compra da One S. Gostei bastante. Acabei por comprar por 12 EUR, numa promo desta semana.... Ainda sou um novato.
 
Acabei por jogar devido ao mês gratuito de EA acess por compra da One S. Gostei bastante. Acabei por comprar por 12 EUR, numa promo desta semana.... Ainda sou um novato.
Eu tenho para PS4 mas alguma dúvida apita.

Espreita a imagem do tweet em post anterior e aproveita este mês para melhorares heróis, classes e naves :)
 
Como disse atrás, comecei a jogar na One S. O tempo é muito pouco, já sou cota e pai de família, mas achei o jogo muito bom em termos de cenários e envolvência e os meus filhos estão a adorar. Fiquei viciado nos modos de combate com as naves. Lembrou-me muito o velhinho Tie Fighter e as esfregas e voltas que o rato do PC levava...Venho do tempo do Tie Fighter; X-Wing, Dark Forces e do Rebel Assault. Ontem ainda comecei a jogar o modo campanha e pareceu-me engraçado. Farto-me de levar porrada no multiplayer "apeado" e ainda não domino bem o comando....muitos anos a jogar FPS com rato.
Só uma dúvida: como posso usar os créditos que são atribuídos nos vaults? Servem para quê? Já consegui melhorar uns caças com umas cartas...é isso? Obrigado e desculpem a nabice.
 
Como disse atrás, comecei a jogar na One S. O tempo é muito pouco, já sou cota e pai de família, mas achei o jogo muito bom em termos de cenários e envolvência e os meus filhos estão a adorar. Fiquei viciado nos modos de combate com as naves. Lembrou-me muito o velhinho Tie Fighter e as esfregas e voltas que o rato do PC levava...Venho do tempo do Tie Fighter; X-Wing, Dark Forces e do Rebel Assault. Ontem ainda comecei a jogar o modo campanha e pareceu-me engraçado. Farto-me de levar porrada no multiplayer "apeado" e ainda não domino bem o comando....muitos anos a jogar FPS com rato.
Só uma dúvida: como posso usar os créditos que são atribuídos nos vaults? Servem para quê? Já consegui melhorar uns caças com umas cartas...é isso? Obrigado e desculpem a nabice.
Falta de tempo... Um mal de que todos sofremos :P

X-Wing no DOS com 14 disketes comprimidas ARJ... Que nostalgia :P

As crianças adoram Star Wars e este BFII não foge à regra.

O modo de campanha ainda nem acabei. Jogo apenas os outros modos, principalmente Galactic Assault.

Com práctica vais habituar-te ao comando de consola e melhorar no multiplayer.

Os créditos que ganhas nas caixas/vaults (ou no final de cada jogo terminado, e nos vários challenges que concluis), usas para adquirir/comprar cosméticos skins/emotes para as classes e heróis.

As cartas consegues obter/upgrade com o XP/pontos que vais ganhando a jogar com a respectiva classe/heroi/veículo.

Sugestão se gostas bastante das naves e queres melhorar rapidamente: no fim-de-semana de 18, 19 e 20/Jan, joga muito os 2 modos de naves: Starfighter Assault e Hero Starfighters. É o evento de Triple XP. Num instante sobes os ranks e obtens todas as cartas das várias naves normais e das dos herois.

Este fim-de-semana que passou aproveitei para fazer boost a alguns herois (principalmente os 2 novos: Grievous e Obiwan). Próximos boosts são 11-13/Jan de classes e 25-27/Jan em Galactic Assault, além das naves que referi anteriormente.

:)
 
@gif
Obrigado.
Portanto os créditos é só para extras e não permitem melhorar o desempenho. É isso?
Vou tentar jogar um pouco nesses fins de semana. Não tenho encontrado jogos em multiplayer no Hero Starfighters...apenas no Assault.
 
@gif
Obrigado.
Portanto os créditos é só para extras e não permitem melhorar o desempenho. É isso?
Vou tentar jogar um pouco nesses fins de semana. Não tenho encontrado jogos em multiplayer no Hero Starfighters...apenas no Assault.
Sim, créditos só para cosméticos.

Para melhoramentos/upgrades das cartas, só jogando e acumulando XP.

Vídeo que fiz no fim-de-semana para aproveitar o Triple XP. Não sou fã de Heroes vs Villains mas quis aproveitar para subir.
 
Back
Topo