Multi Star Wars: Battlefront III (Cancelado)

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas o aprendiz tem um final alternativo que altera tudo. Tambem é um "e se".

O que eu estava a dizer é que há a possibilidade de o dark Obi-Wan se inserir no EU sem alterar nada. Há um intervalo em que não sabemos nada sobre ele. E de certeza que isto passou pelas mãos do George Lucas, e para ele ter autorizado é porque vinha lá coisa boa :D e que faria sentido.

se conseguissem isso sem alterarem a história seria muito interessante devo dizer
 
Voltei a ver o trailer e gosto daquele Jedi Kung-Fu Master.

Não me lembro de nenhuma personagem que demonstrasse tanta aptidão para combate corpo-a-corpo.

Talvez o Mace Windu num dos episódios da animação do Clone Wars em 2D, em que tava num deserto a lutar sem o sabre dele.
 
Há alguns anos atrás, a Pandemic desenvolveu dois bem sucedidos títulos Star Wars Battlefront. Todavia, após o lançamento de Battlefront II, esta série da LucasArts passou para as mãos da Free Radical Design, que recentemente desistiu dele, por motivos financeiros. Agora, parece que o bom filho a casa torna.

Fazendo referência a uma "fonte bem colocada", o portal VG247 adianta hoje que Battlefront III poderá estar de regresso aos estúdios californianos da Pandemic, o que será uma notícia bastante interessante para os fãs da série. Resta aguardar por confirmações oficiais.

Fonte : Mygames
 
Eu até consigo e aquele video leaked acho q prova isso, pena a Free Radical ter apostado no cavalo errado, o tempo e € q investiu no Haze, pelos vistos teria sido mais bem empregue neste Battlefront III, isto a avaliar pelo resultado final do Haze e por este video q agora aparaceu...
 
Se ainda nao houve nada ate agora,nao me parece.Mas ja devia ter sido falado,planeado..algo pelo menos.Os outros 2 tiveram um sucesso bastante bom na geraçao anterior.E com o destaque do online nesta...nao entendo mesmo
 
Ainda há esperança para quem segue o desenvolvimento atribulado do jogo.

Casting Director Says Battlefront 3 Still in Development

Although it was never officially confirmed by LucasArts, leak after leak (for instance, the supposedly leaked footage above) revealed that Star Wars: Battlefront 3 was in fact in development for some time. And now another leak seems to confirm it's still in development, as the project's casting director explained to Battlefront3.net (via VG247).

BF3.net contacted casting director Chris Marazzo, after noticing he had Battlefront 3 listed on his personal website. "Thanks for getting in touch. The Original Title was Battlefront 3 but it evolved into Star Wars Empire at War: Forces of Corruption," Marazzo responded. "However Battlefront 3 is also in development. It was by far the most fun and coolest casting I ever worked on."

This is good news for fans, as the last we heard about Battlefront 3 was that it may have been on the way back to original series developer Pandemic, after the now-defunct Free Radical was originally rumored to be making the game (with a brief rumor that developer Rebellion had inherited the title in between). So we still don't know exactly who is making Battlefront 3 now, and LucasArts still hasn't officially declared anyone actually is. But if Chris Marazzo is to be believed, those details will apparently surface eventually.

1up
 
Bem, essa lista (a discussão tá noutro topico) é quase de certeza inventada, porque tem uma tonelada de tangadas. Agora, em relação a um BF3, não me admirava, já devia haver um novo, já tinha estado em desenvolvimento e entretanto "suspenso", imagino que mais cedo ou mais tarde apareça.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo