PC/Mac Star Wars: Empire at War (Petroglyph)

Mesmo que seja parecido com o Generals... ainda bem que nunca joguei o Generals! :D

A mim parece-me um valente jogo pela preview. Até podemos jogar com o Darth "no arms and legs" Vader! :D
 
timber disse:
O generals tb tem combate espacial :rolleyes: ?
Percebeste perfeitamente o que quis dizer, essa entrada era escusada, obviamente o c&c n tem combate espacial mas este sw e o c&c generals são mt semelhantes. Não disse "é o c&c generals", disse "parece o c&c generals, é mais do mesmo".
 
ontem tive para sacar... esperei em linha, quando fui a fazer o download, erro.... :o estou a sacar outra vez, hoje quando chegar das aulas vou experimentar.
 
Nice, já tou a sacar a demo, kero ver o que é que este jogo tem pra oferecer :D

Espero mesmo é que não seja NADA parecido com o Generals, como alguém aí referiu... Generals sucks, IMHO =/

Já andava à procura de algo decente pra jogar desde o Fear/Quake4 :D
 
dei uns tiros

n fiquei mt entusiasmado... mas a demo eh pequena e n cheguei a experimentar a cena de construir bases e tal. so andei pra la com meia duzia de tanques, fui ah beira duma estrutura qq cum canhao, morri e desliguei...

a cena dos combates no espaço eh meio ghey mas eh de esperar pelo jogo completo. eh um coto pesado pos graficos q tem e os bonecos dos loading screens sao merdalhosos...

siga-se uma review mais optimista :p
 
LOL

Experimentei em dois pc's, deu um erro qq manhoso, que nao conseguia activar uma merd* qq de segurança?!

Go figure......
 
Ainda joguei bastante ao Rebellion mas o jogo sem o universo SW por trás não teria sido o mesmo

Espero mesmo que este Empire at War não desiluda. Adoro SW :D
 
Jogos alusivos ao SW que joguei destacam-se o jedi academy, o battlefront 2, kotor2 cheguei ao fim e gostei mt, embora pronto as personagens nao fossem propriamente as do filme.

O republic commando nao era aquele fps que saiu a uns tempos ? joguei uma beca depois encostei-o.

Este sweaw parece ser mt bom, joguei a demo e gostei, so nao gostei de algumas animaçoes pareciam feitas meio em flash lol, reparem nas explosoes e vejam se percebem o que digo.

o kotor podia ter outro tipo de interactividade nas batalhas mas de resto,fine by me.
 
Bem, a demo é o degredo. 1Gb pra fazer uma batalha minuscula no espaço e outra em terra não serve de grande coisa...

O jogo pareceu me mt simples... simples demais, i'm afraid. As batalhas no espaço são quase incontroláveis (e não adianta de mt tentar controlar, de qq maneira), enquanto que as batalhas nos planetas não são assim lá grande coisa (tem um sistema manhoso, em que só podes ter X unidades, dependendo dos pontos de aterragem que controlares...).

Espero que ao menos as campanhas originais (e maiores) sejam divertidas.
 
Gostei muito das batalhas de espaço e de modo galactico, modo terrestre é que nem por isso.

As batalhas espaciais sao mais divertidas que o homeworld na minha opiniao, na demo mandei os meus Y-wings atacar um ISD, as X-Wings meteram-se a destruir um Acclamator, hardpoint por hardpoint (mt fixe) e as Corvettes meteram-se a disparar para todos os lados e chacinar os caças, e kd estas tavam a morrer, full power nos engines e toca a fugir, gostei muito, e as explosoes tao mt loucas

O modo galactico tb está bacano, de certeza que vai dar algum replay value (coisa k poucos jogos singleplayer têm, excepção que me vem à toa é o RTW) ao jogo.

Agora, as batalhas terrestres.... ehh... más não tão, é só que, nao são nem C&C, nem é Warcraft, nem é Rome Total War, é algo que nao faz tanto sentido. Repito, más não tão! Mas acho que podiam ser mais fixes.

Dou-lhe 8.5/10 :) Dando em conta que é o primeiro jogo da Petroglyph, e o primeiro RTS Star War fixe (os outros foram uma desgraça), até tou contente.
 
Back
Topo