PC/Mac Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy (Raven Software)

Também gostava muito de jogar! O Jedi Knight II foi dos melhores que já joguei!

Já agora isto dá no windows 7 ?

És cá dos meus, e o Ace-_Ventura conhecemo-nos bem!! Não é? :D
Muitas horas no jk2, maior vicio até hoje... Depois veio esta coisa academy que para mim e não só que estragou a verdadeira essencial do online do jogo... Bons tempos..
Mesmo assim até posso alinhar com vocês fazendo duel com single saber no force e NO GUNS!!!
(EU FAÇO UM ESFORÇO SÓ PARA JOGAR COM UNS TUGAS...) :002:
 
És cá dos meus, e o Ace-_Ventura conhecemo-nos bem!! Não é? :D
Muitas horas no jk2, maior vicio até hoje... Depois veio esta coisa academy que para mim e não só que estragou a verdadeira essencial do online do jogo... Bons tempos..
Mesmo assim até posso alinhar com vocês fazendo duel com single saber no force e NO GUNS!!!
(EU FAÇO UM ESFORÇO SÓ PARA JOGAR COM UNS TUGAS...) :002:

Também prefiro o online do JK2 ao do Academy. mas sem patch, o patch estraga uma série de coisas como o DFA do strong style :D
 
És cá dos meus, e o Ace-_Ventura conhecemo-nos bem!! Não é? :D
Muitas horas no jk2, maior vicio até hoje... Depois veio esta coisa academy que para mim e não só que estragou a verdadeira essencial do online do jogo... Bons tempos..
Mesmo assim até posso alinhar com vocês fazendo duel com single saber no force e NO GUNS!!!
(EU FAÇO UM ESFORÇO SÓ PARA JOGAR COM UNS TUGAS...) :002:
ho, ainda andas por estas andanças merc. Velhos tempos do jk2 de facto. Infelizmente já passou. Agora só mesmo o mod moviebattles para jka.
 
Em termos de história o Outcast é melhor, mas no multiplayer o Academy bate aos pontos o Outcast. Mas vejam qual é o dia que vos dá mais jeito e fazia-se um server Zwame de Jedi Academy. :D
 
Epá, recentemente voltei a instalar este magnifico jogo e qual não o meu espanto que não me aparece a personagem no ecrã. Não sei se é das drivers ou algo parecido.

Quando vou para jogar tenho ecrã só com o cenário... alguém teve este problema?!

cumps.
 
o academy para mim foi a maior desilusão em termos de jogos visto que praticamente toda a comunidade portuguesa e não só tinham elevadas espectativas acerca do tal JK3 que para mim nunca existiu. O ace por exemplo era um dos grandes membros dessa comunidade mas ele consegui-se adaptar melhor que eu a esta "coisa", moviebatles talves deu uma lufada de ar fresco ao jogo mas tenho de experimentar...
Por mim podia-mos formar um grupo de users do forum e mais quem quiser e fazemos umas macadas num server qualquer, e so por isso gostava de alinhar.
 
Epá, recentemente voltei a instalar este magnifico jogo e qual não o meu espanto que não me aparece a personagem no ecrã. Não sei se é das drivers ou algo parecido.

Quando vou para jogar tenho ecrã só com o cenário... alguém teve este problema?!

cumps.

Vou experimentar no meu!

Não tenho aqui o Academy, pois emprestei-o a um amigo! Mas podemos então ir para o Jedi Knight II que a mim também me parece muito melhor!!!!
 
Já temos aqui uns quantos interessados o que é ótimo agora é decidir qual querem experimentar, o jk2 ou academy, estou disponivel para os 2 apesar de ter como preferência o jk2. :D
 
Back
Topo