PC/Mac Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy (Raven Software)

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff

LUCASARTS' HIGHLY ACCLAIMED JEDI KNIGHT SERIES RETURNS WITH STAR WARS: JEDI KNIGHT - JEDI ACADEMY FOR PC AND XBOX

Latest Addition to Multi Award Winning Action Game Series Offers Expanded Locales, Character Customization, Dynamic Single and Multiplayer Modes


SAN RAFAEL, Calif. – April 3, 2003 -- Continuing the epic legacy of the critically and commercially acclaimed Jedi Knight action game series, LucasArts, a Lucasfilm Ltd. company, announces Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy for Windows PC and the Xbox video game system from Microsoft. Expected for release fall 2003, this latest chapter in one of interactive entertainment's most celebrated game series extends the partnership between LucasArts and Activision, Inc., through its developer Raven Software.

Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy is the follow up to Star Wars: Jedi Knight II - Jedi Outcast, the best selling premium priced PC game in America, United Kingdom, and Germany upon initial release in 2002.

Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy is a dynamic single and multiplayer action experience featuring an all-new epic story. Players are immersed in the role of apprentice at Luke Skywalker's Jedi Academy where they learn the power – and danger – of the Force. Amidst a multitude of complex and richly detailed Star Wars environments, including twice as many unique locales as those in Star Wars: Jedi Knight II - Jedi Outcast, players face a variety of powerful and insidious enemies.

For the first time in a Jedi Knight series game, Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy allows players to create and customize their own characters by choosing various characteristics including species, gender, clothing, and physical attributes such as hair and facial features. In addition, players can create a custom lightsaber, selecting from hilt and blade color. As apprentices progress in their training, different lightsabers will become available, such as the double-bladed lightsaber or dual lightsabers.

"With the overwhelming success and critical acclaim of Star Wars: Jedi Knight II - Jedi Outcast, continuing an alliance with Activision and Raven Software was a clear and very easy decision," says Simon Jeffery, president of LucasArts. "As they did with its best selling predecessor, Raven will bring to Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy innovative, dynamic, and challenging game play that honors the well-respected legacy of the series."

Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy begins shortly after the conclusion of events in Star Wars: Jedi Knight II - Jedi Outcast. Players create a Jedi apprentice character and join the Jedi Academy on Yavin 4 to learn the ways of the Force under the tutelage of Luke Skywalker and Kyle Katarn. While the young apprentice embarks on various missions to hone their skills and abilities, a mysterious group is discovered creating havoc throughout the galaxy. Until order is restored, the fate of the Jedi Academy – and the future of the Star Wars galaxy itself – hangs precariously in the balance.

While players will be able to accomplish more by using the lightsaber in Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy, they also will have a variety of weapons - new and old - at their disposal including a blaster, blaster rifle, Wookiee bowcaster, Imperial repeater, and a Destructive Electro-Magnetic Pulse gun.

A unique level selection system allows players to choose their own path through the game as well as the missions they undertake to improve their Jedi skills. The game will add new multiplayer modes and bring back the most popular modes from Star Wars: Jedi Knight II - Jedi Outcast.

Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy will be published and distributed by LucasArts in North America. Activision will publish and distribute the game in all other territories worldwide.

Ahhhh, pois.. já tardava, hein, Korben? ;):001: :001: :001:
 
Este jogo vai rulaaaaaaaaar!! Por mim podiam meter a porcaria das armas de fogo de lado... fazer um fps banal com uma licença destas?

Tou curioso é para ver o que vão fazer com o motor do Q3...
 
Lindo !!!!!! Simplesmente genial. Adorei o I e o II (e até mesmo os antigos Dark Forces). Mal posso esperar por este.
 
oh yeah...star wars!!!!! hummmm....como dá para escolher a raça do jedi....será q posso escolher o meu personagem favorito?!?! ah....se der é q vai ser um vicio:rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by Madril
Jar Jar ? fds ...

por acaso :D

noutro filme (n sei qual) o boneco até ficava bem, mas no star wars....desiludiu mt os fans (n é à toa que existem n sites com o titulo jar jar binks must die :D)

venha o jedi III

ps: may the force be with you
 
Originally posted by Madril
Jar Jar ? fds ...
n percebo sinceramente pq q tanta gente odeia o jarjar:confused: ....na saga há diversos personagens que tambem nao combinam com o resto da historia: o chewie (esse tb acho fixe), os ewoks (esses sim eram excusados).....no entanto, só falam mal do jarjar.....toda a gente o odeia!!! bom, pelo menos ninguem ficou indiferente a ele, para mim isso já é bom:D :rolleyes:
 
O jarjar é uma cena comercial para agradar aos miudos e outro pessoal que normalmente não iria ver os star wars.O pessoal que viu os primeiros detesta aquelas palhaçadas.O star wars nunca foi um filme para rir...
 
É o chamado "comic relief". No "The Lord Of The Rings" detorparam totalmente o Gimli para o transformar num "comic relief" (sem falar nos hobbits).
 
Eu pessoalmente ODEIO/ABOMINO comic reliefs... qual é o problema em manter a tensão num filme? Não é isso que o pessoal quer sentir?
Se não aguentam uma cena de suspense vão ver filmes para crianças!! >(

Não escrevo mais nisso para não me darem acessos de serial killing... nunca mais sai o Postal 2! :D
 
Originally posted by Korben_Dallas
Eu pessoalmente ODEIO/ABOMINO comic reliefs... qual é o problema em manter a tensão num filme? Não é isso que o pessoal quer sentir?

Ya, concordo. Nem precisavam de criar o mongo do Jarjar para cmic relief do starwars; o yoda tá lá para isso. Ah, uma vida toda vergado na bengala e depois contra o Count Dooku (bela escolha de nome, btw) era mortais e piruetas capazes de envergonhar uma ginasta romena!
Realmente.. que desilusão.. e aquele anakin? já vi Calhaus com mais expressividade que aquele gajo. Chiça!:die: :die: :die:

Opiniões..:cool:
 
so faltava que este joguito so corresse na xbox ...

ou com uma ge force fx LOL

tou a pensar em comrpar a ati mas ate tenho medo, se compro uma nao jogo os jogos da outra.....
 
Por acaso gostei do yoda,se o gajo era o jedi mais poderoso ele tinha que lutar de acordo com isso,acho que essa cena até está bem fixe,desde que vi o ioda no pantano a levantar a nave do skywalker que tinha curiosidade de o ver á porrada...O episodio um,com o jarjar e akelas batalhas foleiras feitas por computador (tinha efeitos especiais mais foleiros que os tres antigos que eram feitos com bonecos pequenos,mas ao menos pareciam mais reais) é que foi um filme que estragou um bocado a serie,vá lá que o segundo sempre foi melhor.
 
um post meio comprido...

Uma vez que estamos numa de opiniões:

JarJar:
Comic relief exagerado, bem como toda a raça dele. O conceito por que se regem tinha muito potencial, mas foi mal explorado.

C3PO (trilogia original):
Um exemplo de como um comic relief deve ser feito. A única coisa de jeito que faz é servir de intérprete, mas ninguém imagina a trilogia sem ele.

Yoda:
Nada exagerado. Foi exactamente aquilo que eu estava à espera de ver. O motivo pelo qual ele usa a bengala é simples, e uma espécie de "lição" em si: só usa a Força quando necessário.

Conde Do Cu... er... Dooku
Demasiado hábil com o sabre de luz, acho que fizeram bem em pô-lo a fugir após o combate. Ninguém é suposto ser melhor que o Yoda com um sabre de luz, e ele aguentou-se bem demais. Acho que foi por isso que a actuação do líder do Conselho não teve o peso esperado.

Anakin:
Em ambos os episódios, mais valia terem usado um tijolo com um smiley desenhado.
No caso do segundo episódio, um tijolo maneta.
Pergunta: Por que motivo os Skywalker têm tanta tendência para perder mãos?

Darth Maul:
Os cornos e a maquilhagem eram escusados. Mais uma vez, um personagem cheio de potencial mas mal explorado. Foi feito com aquele aparato para assustar as criancinhas. Mas apareceu apenas 5 minutos no filme todo para não as impressionar.


Episode I:

Star Wars em versão desenhos animados. Infelizmente isto era mesmo um dos filmes oficiais.

Melhor: O combate final contra o Darth Maul, a única parte verdadeiramente Star Wars do filme todo. Pela primeira vez, um gajo importante morre! Aleluia.

Pior: O resto.

Menção honrosa: o R2-D2 aparece

Episode II:

Star Wars versão videoclip. Podia igualmente ter sido chamado "Episode II - Anakin Skywalker Flying Circus" ou "Episode II - Anakin Skywalker pwns j00!!!11", dado que é basicamente o puto a armar-se em bom durante duas horas até finalmente alguém lhe mostrar que se calhar não é bem assim.

Melhor: O combate do Yoda e a cena final, com os Victory Class Star Destroyer a aparecerem finalmente num filme (os tradicionais são Imperial Class, não confundam).

Pior: C3PO vê o seu papel de comic relief muito exagerado. E quem é que se lembrou de fazer o R2-D2 voar?

Menção honrosa: Meteram uma unidade do StarCraft num filme do Star Wars, melhor que isso é impossível. Nunca ninguém reparou que um dos monstros da arena é muuuito parecido com um Lurker de broodwar?



##Comentário bónus:

Gimli: O seu desempenho no primeiro filme foi adequado. Mas no segundo exploraram demasiado a obstinação, orgulho e maus modos à mesa dos Anões. Se O Senhor Dos Aneis precisasse de comic relief tão explícito, Tolkien teria lá posto um. A meu ver, bastavam as duas ou três trapalhadas que Merry e Pippin fazem ao longo da saga.
 
Originally posted by Evangelion-01
É o chamado "comic relief". No "The Lord Of The Rings" detorparam totalmente o Gimli para o transformar num "comic relief" (sem falar nos hobbits).

Pois foi para grande tristeza minha...detestei as cenas em que ele fazia de bobo da corte >( ...a 1ª ainda achei um pouco de piada e mesmo na 1ª vez que vi o filme comecei logo a ver no que ia dar ... ( vi-o 3 vezes no cinema :rolleyes: ) .
Mas a cena que me partiu todo foi a do Legolas a andar de SK8 >(

Utilize two if you prefer or try the ultimate dual-bladed lightsaber made famous by Darth Maul. :D :D

Será que vamos ter um mod cooperative ??
 
O problema é que os filmes têm de abranger o maior público alvo possível. Um filme como o "The Ring" (LINDO - nem o puto estúpido e desnecessário conseguiu estragar o filme) óbviamente que só abrange os adultos e, mais do que isso, os que gostam de filmes de suspense.
Só essa "decisão" do publico alvo já por si delimita um bocado as receitas do filme.
Mas pronto há quem esteja no cinema para fazer €€€ e há quem esteja por gosto (e tb faz algum €€).

Eu acho que o "Spiderman" podia ter sido lindo mas pronto fizeram um filme simples e que como viram pela aceitação agradou a toda a gente desde putos a adultos. Isso sim é a típica receita de um blockbuster e o filme deve ter rendido um balúrdio tb em merchandising... até fizeram uma dobragem em PT para o DVD!!!!! >(

Admiro os gajos que têm coragem para meter lá o filme que querem sem pressão de distribuidoras manhosas. Aposto que o LOTR teria sido um pouco diferente... é que os gajos para conseguirem budget para aquilo devem ter feito algumas cedências!

Tou para ver o "The Hulk" como é que vai sair...
 
Por acaso o darth maul tava mesmo mau,aqueles corninhos via-se á distancia que eram postiços,e aquela maquilhagem dava a impressão que se passasse-mos lá a mão ficava toda vermelha...Não era suposto ser a cor da pele dele?Mas parecia mais uma tia de cascais com excesso de maquilhagem...
 
Back
Topo