Xbox Starfield (Bethesda)

Dialogue Camera é uma boa opção. Bom update.

E estão a trabalhar em veículos terrestres. Isto virá numa atualização futura.
 
Portanto, quem comprou no lançamento pagou (ou alugou) um "early access".
Ainda tenho esperança que a versão difinitiva venha a sair na PS5, dado o atual panorama e filosofia da MS. :)
 
Afinal sempre faz 60frames.

Mas não são 60fps fixos, por isso é que dizem VRR 60fps, para quem tiver painel que suporte. O Todd já tinha dito que na Series X o jogo conseguia os 60fps na maioria das vezes, mas como não conseguia sempre, decidiram fazer lock aos 30fps.

Podiam era ter dado esta opção do vrr logo desde o inicio.

Quando o joguei no PC, também não consegui os 60fps fixos, havia zonas mais pesadas que caia, mas como tenho vrr, é tranquilo, desde que não desça dos 40fps, que é quando começo a notar a queda a serio.
 
Mas não são 60fps fixos, por isso é que dizem VRR 60fps, para quem tiver painel que suporte. O Todd já tinha dito que na Series X o jogo conseguia os 60fps na maioria das vezes, mas como não conseguia sempre, decidiram fazer lock aos 30fps.

Podiam era ter dado esta opção do vrr logo desde o inicio.
Tens razão, não me recordava.
Até vai ter modo desbloqueado, deverá haver zonas com frames superiores a 60.

Cada vez é mais importante ter TV com painel 120hz e VRR para gaming.
 
Infelizmente tenho um painel de 120hz mas sem hdmi 2.1.. Suponho que por aqui vá continuar nos 30fps

  • Frame Rate Target: You can now choose between 30, 40, 60 or an Uncapped frame rate on VRR displays. If you do not have a VRR display running 120hz, you will still be able to select from 30 or 60. Screen tearing may occur at times when selecting 60 on a non-VRR display.
 
  • Frame Rate Target: You can now choose between 30, 40, 60 or an Uncapped frame rate on VRR displays. If you do not have a VRR display running 120hz, you will still be able to select from 30 or 60. Screen tearing may occur at times when selecting 60 on a non-VRR display.

Ok tinha percebido pela publicação do daimon que poderia escolher entre apenas vrr 30 e vrr 60

São boas notícias, mais um que passado um tempo recebeu o update 60fps então
Irei dar uma oportunidade quando acabar o star wars survivor
 
Back
Topo