Start Orb volta à original, sempre que o computador é encerrado

magnat7

Power Member
Boa noite malta,

andei aqui a iniciar-me no desktop moding, e acabo de verificar que sempre que reinicio ou desligo o computador a start orb volta à original do windows.
Para mudar a start orb usei o Universal Theme Patcher e o Windows 7 Strart Orb Changer v5.
 
Última edição pelo moderador:
Isso aconteceu-me à algum tempo e reparei que era devido ao meu antivírus (Avira). Tive que desabilitar uma opção que tinha haver com o host file.
Resolveu comigo!!

Cumprimentos.
 
Por acaso tenho esse anti-vírus. Não me sabes dizer onde é que posso desabilitar essa opção?

Obrigado.

Já desabilitei essa opção. Mas continua a não ficar com a start orb para sempre.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho o mesmo problema que tu, conseguis te resolver?

O engraçado é que no portatil, mesmo SO, mesma orb, e mesmo anti virus nao tive nenhum problema destes
 
Mim acontecia isso, ficava sem os icones, reniciava la se ia o startorb... Nao sei do que mas tambem nao me chateio. Quando formatar o pc logo vejo se resolve
 
a mim aconteceu me isso uma vez pq, tinha um programa q uma vez utilizei para meter uma orb toda doida, mas dps usei esse mm programa para meter de volta a original, mas em vez de fazer o tipico 'restaurar', fiz change e la fui buscar as pngs, meses mais tarde utilizei o metodo manual e la mudei de novo a orb para outra toda doida mas qd reiniciava a original era a q aparecia, dps é q vi q era o programa q fazia override no system startup e aparecia sempre aquela. mas n sei se esse é o vosso caso.

caso n seja, o melhor a fazer é trocar a orb 'á mão'.
 
a mim aconteceu me isso uma vez pq, tinha um programa q uma vez utilizei para meter uma orb toda doida, mas dps usei esse mm programa para meter de volta a original, mas em vez de fazer o tipico 'restaurar', fiz change e la fui buscar as pngs, meses mais tarde utilizei o metodo manual e la mudei de novo a orb para outra toda doida mas qd reiniciava a original era a q aparecia, dps é q vi q era o programa q fazia override no system startup e aparecia sempre aquela. mas n sei se esse é o vosso caso.

caso n seja, o melhor a fazer é trocar a orb 'á mão'.
E como é que eu vejo se o programa da orb está a fazer override no iniciar do windows?
 
Back
Topo