Stats detalhadas da Team

ElectricFox disse:
Já tinha postado o link dos stats do extremeoverclocking.com no meio da super-mega-ultra thread " Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Tutoriais / Dúvidas" :D

Check IT!

hehe:
Já viste isto ElectricFox:)

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=485021&postcount=4

Tb foi feito tudo por ti :x2:

A questãoe em que tenho andado a pensar é como ter tudo mais organizado de modo a que não percamos informação.
Se tiverem sugestões:)
 
Metro disse:
A questãoe em que tenho andado a pensar é como ter tudo mais organizado de modo a que não percamos informação.
Se tiverem sugestões:)

Heyas all..

Que tal um Stickies Sticked?? A meu ver, como está agora tá muita confuso....pelo menos eu troquei-me todo quando começei a ler os tutoriais...até cheguei a pensar que o EM III era o que foldava....

Um esquema bom seria algo do género:

O que é...

O que faz...

Como funciona...

Como instalar...

Tutorial XPTO...
Tutorial YXTO...

E por aí adiante....

Hasta all [[]]
 
Lancaster disse:
Heyas all..

Que tal um Stickies Sticked?? A meu ver, como está agora tá muita confuso....pelo menos eu troquei-me todo quando começei a ler os tutoriais...até cheguei a pensar que o EM III era o que foldava....

Um esquema bom seria algo do género:

O que é...

O que faz...

Como funciona...

Como instalar...

Tutorial XPTO...
Tutorial YXTO...

E por aí adiante....

Hasta all [[]]


A minha ideia inicial era ter as coisas em sticky enquanto eram trabalhadas. Para já estão bem e penso que numa questão de dias temos a página actualizada pelo que ainda melhor:)
Depois disso dá-se uma arrumação aqui. Ou abro uma thread onde meto tudo lá dentro como sugeriste ou algo do tipo que está nas faqs. Aparecem todas as questões encima e depois o seu desenvolvimento.
Quem tiver mais sugestões é só dizer. Todos juntos faremos algo melhor do que só uma ou duas pessoas:)
 
se o project 1072 (no fahMon aparece Unknown) der muitos pontos, segundo a tabela devo subir mais 1 ou 2 lugares, o otigroj tem estado parado e o Sousa tem quase os mesmos pontos, e tem vindo a descer :D
 
Para quem não conseguir aceder à página do Extreme Overclocking tem aqui um link directo através da WebProxy Guardster:

http://proxy.guardster.com/cgi-bin/...c6973742e7068703f733d26743d333532373126703d31

RavenMaster disse:
se o project 1072 (no fahMon aparece Unknown) der muitos pontos, segundo a tabela devo subir mais 1 ou 2 lugares, o otigroj tem estado parado e o Sousa tem quase os mesmos pontos, e tem vindo a descer :D

Não sei se ainda vou a tempo, mas se fores ao FahMon ao menu Main e fizeres Update Database, o projecto deixa de te aparecer Unknown :)
 
Back
Topo