1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam Account Banned (WTF?!)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Cooki3, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 3475)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

Hoje, ia a entrar no counter strike, quando me deparo com um erro do VAC... a minha conta tinha sido banida por causa de cheating. Eu fiquei O.o ?!?! porque nunca cheatei na minha vida neste jogo, e nao compreendo como é que possa ter havido um engano assim tao grande... ou pode ser apenas prego do VAC (espero...).

Não partilho esta conta com ninguem, apesar de ela ter sido roubada ah uns meses atrás, consegui recuperá-la em bom estado, ou pelo menos pareceu-me na altura. Alguem teve algum problema parecido? é que isto tá-me a moer os nervos...

2. R4f4

R4f4 Suspenso

Se calhar foi o teu gato. :wow:

3. Cooki3

Cooki3 Power Member

Se tiveres algo mais útil pa dizer, diz. Senão mais vale tares calado:)

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

quando foi roubada deve ter sido usada para cheats...o VAC bane após passado algum tempo (assim o cheater nao sabe qual foi a cheat detectada).

5. Cooki3

Cooki3 Power Member

espero bem que seja só isso e que volte a ter a conta de volta, porque isto assim n é justo...

6. cuxpido

cuxpido Power Member

vai esperando sentado xD

7. R4f4

R4f4 Suspenso

Sim, deves ter razão.
    Até porque o que há pouco é pessoal a dizer "oh não usei xites, foi o meu gato/irmão/cão/pai/mãe" ou "hackaram-me/roubaram-me a conta mas não fui eu a xitar".

8. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Por muito que tentes eles nunca te vão devolver a conta como estava...
    Se te roubaram a conta isso é contigo não te adianta usares isso como argumento contra eles..

9. andper7

andper7 Banido

Compra uma nova é capaz de ajudar.:lol:

10. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Roubaram a conta, usaram para cheat, tu recuperaste e eles baniram pelo cheat que foi feito, game over.

11. Romani48

Romani48 Power Member

e que tal.. digo eu.. mandares um mail para a valve a explicar isso?

porque que eu saiba poucos ou nenhum de nós trabalha lá :D ;)

12. Cooki3

Cooki3 Power Member

Já mandei, tenho de ficar a espera de resposta. Mas só vos perguntei porque podia ser algum prego, aconteceu-me uma cena parecida com a conta de WoW, apesar de nao me terem banido.

Pouco ou nada me interessa o que os outros fazem. Eu fiz este post pa pedir ajuda, não foi pa ter alguem a mandar comentarios de 1 centimo pó ar só porque sim. E quando ao "hackaram-me/roubaram-me a conta" é verdade, tanto que foi a STEAM que me a devolveu. Por isso mais uma vez digo, se não podes dizer nada para ajudar...não vale a pena falares.

13. R4f4

R4f4 Suspenso

Eu não falei.

14. Andre_pt

Andre_pt Power Member

A valve nunca se engana nesse aspecto e se te baniram é porque tem report e demo do cheat que foi usado. Compra uma conta nova....

15. KingjacK

KingjacK What is folding?

Pois, a mim tbm me aconteceu isso :(, muitos daki diseram me que foi mesmo por cheatar i nao acreditavam que tinha sifo banida! :(

Tentei amndar mail e disseram me que o mail de que estava a enviar nao era o mesmo da conta mas era!

Enfim, agr estou sem conta, se conseguires recupera-la pelos mails, ajudame se conseguires!

cumps

boa sorte

16. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Compra uma nova...
    Se els tem o demo de tu a chitares diz adios a conta...
    Pede lhes um esclarecimento acerca desse ban...
    Cumps.
    Sameiro

17. zyThuM

zyThuM Power Member

Ou se eles tem provas de xites com a tua conta e como tu dizes, foram eles que te devolveram a conta quando ficaste sem conta, eles podem cruzar os dados, ou não, e verem que as xites foram usadas durante o tempo que te roubaram a conta.

Já agora como te roubaram a conta? Tenho a conta há 4 anos e nunca tive problemas desses...

18. Psyke89

Psyke89 Power Member

Desculpa, mas não consegues desbanir a conta. A Valve tem uma politica de tolerância Zero.

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  19. zyThuM

zyThuM Power Member

Mesmo que se consiga provar que foi durante o roubo da conta?

20. J[PT]

J[PT] Power Member

Eu tenho duas contas Steam e está acontecer-me tambem algumas coisas estranhas numa das contas...

O meu login é o meu nick a password é alfanumérica de 16 caracteres/digitos e desde há 3 dias que não consigo entrar...

Dá-me password invalida, insiro para receber o mail de recuperação de password e no mail não cai nada da steam, já verifiquei o recibo de compra dos jogos da steam e o mail está correcto, alem disso não partilho a conta com ninguem e só jogo mesmo em casa...

(alem disso a pass é a mesma da outra conta e entra na boa...)

No minimo estranho... enviei um email e eles "cagaram" pra coisa... o suporte da steam cada vez é pior...

Partilhar esta Página