Steam Account Banned (WTF?!)

Cooki3

Power Member
Hoje, ia a entrar no counter strike, quando me deparo com um erro do VAC... a minha conta tinha sido banida por causa de cheating. Eu fiquei O.o ?!?! porque nunca cheatei na minha vida neste jogo, e nao compreendo como é que possa ter havido um engano assim tao grande... ou pode ser apenas prego do VAC (espero...).

Não partilho esta conta com ninguem, apesar de ela ter sido roubada ah uns meses atrás, consegui recuperá-la em bom estado, ou pelo menos pareceu-me na altura. Alguem teve algum problema parecido? é que isto tá-me a moer os nervos...
 
e que tal.. digo eu.. mandares um mail para a valve a explicar isso?

porque que eu saiba poucos ou nenhum de nós trabalha lá :D ;)

Já mandei, tenho de ficar a espera de resposta. Mas só vos perguntei porque podia ser algum prego, aconteceu-me uma cena parecida com a conta de WoW, apesar de nao me terem banido.


Sim, deves ter razão.
Até porque o que há pouco é pessoal a dizer "oh não usei xites, foi o meu gato/irmão/cão/pai/mãe" ou "hackaram-me/roubaram-me a conta mas não fui eu a xitar".

Pouco ou nada me interessa o que os outros fazem. Eu fiz este post pa pedir ajuda, não foi pa ter alguem a mandar comentarios de 1 centimo pó ar só porque sim. E quando ao "hackaram-me/roubaram-me a conta" é verdade, tanto que foi a STEAM que me a devolveu. Por isso mais uma vez digo, se não podes dizer nada para ajudar...não vale a pena falares.
 
Pouco ou nada me interessa o que os outros fazem. Eu fiz este post pa pedir ajuda, não foi pa ter alguem a mandar comentarios de 1 centimo pó ar só porque sim. E quando ao "hackaram-me/roubaram-me a conta" é verdade, tanto que foi a STEAM que me a devolveu. Por isso mais uma vez digo, se não podes dizer nada para ajudar...não vale a pena falares.

Eu não falei.
 
Pois, a mim tbm me aconteceu isso :(, muitos daki diseram me que foi mesmo por cheatar i nao acreditavam que tinha sifo banida! :(

Tentei amndar mail e disseram me que o mail de que estava a enviar nao era o mesmo da conta mas era!

Enfim, agr estou sem conta, se conseguires recupera-la pelos mails, ajudame se conseguires!

cumps

boa sorte
 
Compra uma nova...
Se els tem o demo de tu a chitares diz adios a conta...
Pede lhes um esclarecimento acerca desse ban...
Cumps.
Sameiro
 
Ou se eles tem provas de xites com a tua conta e como tu dizes, foram eles que te devolveram a conta quando ficaste sem conta, eles podem cruzar os dados, ou não, e verem que as xites foram usadas durante o tempo que te roubaram a conta.

Já agora como te roubaram a conta? Tenho a conta há 4 anos e nunca tive problemas desses...
 
Eu tenho duas contas Steam e está acontecer-me tambem algumas coisas estranhas numa das contas...

O meu login é o meu nick a password é alfanumérica de 16 caracteres/digitos e desde há 3 dias que não consigo entrar...

Dá-me password invalida, insiro para receber o mail de recuperação de password e no mail não cai nada da steam, já verifiquei o recibo de compra dos jogos da steam e o mail está correcto, alem disso não partilho a conta com ninguem e só jogo mesmo em casa...

(alem disso a pass é a mesma da outra conta e entra na boa...)

No minimo estranho... enviei um email e eles "cagaram" pra coisa... o suporte da steam cada vez é pior...
 
Back
Topo