Periférico Steelseries 7H e 6Gv2

Eu comprei este há uns meses, mas não é nada de especial em termos de resistência. http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=4490

Já tive esse teclado, e digo-vos já que é o pior teclado que já usei, tem retro-iluminação mas as teclas ao fim de mais ou menos 10 meses de uso começaram a ficar cada vez mais duras e algumas das mais usadas encravavam, nem com uma limpeza melhorou.
Desaconselho vivamente, qualquer teclado de 6-8€ tem teclas mais suaves que essas.
Sorry o off-topic
 
Alguém tem uma opinião formada sobre o Steelseries 7H ?

se forem como os 5h no sir...

estes 7h nca tive mas experimentei uns 5h usei uns siberia etc etc e foi uma marca de headset que nca me espantou por o preço duns mais vale ir para uns kave +/- 81€ agora se for a versao USB que custa 100€ sinceramente para quem dá 100€ dá por uns Sennheiser que valem cada centimo.

agora em relaçao aos 7h fala-se de que a steelseries nao fazia showoff mas os fones deles é puro showoff, nao fizeram no design do 7G mas nos fones ja nao é bem assim, os siberia sairam agora um de cada cor estes 7H desmontam-se todos, nao falo em showoff com luzes e etc como a razer mas em relaçao aos fones a steelseries quis marcar a diferenca e acho que os produtos nao sao tao bons quanto isso havendo bem melhor escolhas mas nao deixando de ser um bom produto.
 
estes 7h nca tive mas experimentei uns 5h usei uns siberia etc etc e foi uma marca de headset que nca me espantou por o preço duns mais vale ir para uns kave +/- 81€ agora se for a versao USB que custa 100€ sinceramente para quem dá 100€ dá por uns Sennheiser que valem cada centimo.

Li umas reviews um pouco negativas relativamente aos Sennheiser PC350, nomeadamente em relação aos graves. Não os testei (os PC350) pessoalmente, mas estou completamente rendido aos G35 da Logitech. Foi um tema que estudei bastante há cerca de um ano quando os comprei, mas entretanto as coisas poderão ter mudado bastante :D.

Anyway, depois de ler este tópico senti-me tentado a comprar o 7G...Muito. Já ando para fazer o upgrade ao teclado há muito. Ando a aguentar com um ranhoso da Plextor há 500...hehe
 
Última edição:
Engraçado que já encomendei os 7H usb e o 6gv2, no entanto já recebi os phones mas o teclado já la vão quase 3 semanas e nada .Será que é por ser layout US?

ps: não percebo alguns comentarios que criticam o teclado sem nunca o terem exprimentado, tenho teclado razer que no entanto numa lan exprimentei o 6gv2 e só digo uma coisa, ESPETACULAR , não comparem este teclado mecanico com os da razer (sem ser o mecanico) porque não tem nada que comparar , são teclados de gama diferente ( gaming/escrever)
 
Acabei de adquiri um 7G depois de muito o rondar.

Já o tinha experimentado antes, pelo que já o tinha dito muitas vezes, Razer's e que tais são de outra liga, inferior entenda-se...

Cumps
 
Já experimentei um e é de facto um assombro, eu simplesmente não consigo é dar tanto dinheiro por um teclado. Sei lá, se quizesse comprava e gosto imenso dele, mas ficava com mais remorsos do que prazer em teclar : P
 
Back
Topo