Periférico Steelseries Siberia v2

Ja aconteceu a alguem um dos lados deixar de dar som ?
Tenho quase a certeza que o problema vem dos fios que estão no regulador de som mas gostava de saber se ja aconteceu a alguem
 
Ja aconteceu a alguem um dos lados deixar de dar som ?
Tenho quase a certeza que o problema vem dos fios que estão no regulador de som mas gostava de saber se ja aconteceu a alguem

Na altura que comprei os meus siberia v2 perguntei ao comercial sobre a taxa de RMA e ele disse que um dos grandes problemas destes auscultadores era nos fios, que eles tinham alguns rmas porque os cabos partiam, especialmente o do micro.Um colega noutro forum abriu o auscultador e recomendou que deixasse o micro esticado porque ao retrair iria partir com o tempo.

É bem possível que tenhas um cabo partido, se nao tiver garantia abre e vê o problema, pode ser algo simples ou que precise de um pouco de solda.
 
Na altura que comprei os meus siberia v2 perguntei ao comercial sobre a taxa de RMA e ele disse que um dos grandes problemas destes auscultadores era nos fios, que eles tinham alguns rmas porque os cabos partiam, especialmente o do micro.Um colega noutro forum abriu o auscultador e recomendou que deixasse o micro esticado porque ao retrair iria partir com o tempo.

É bem possível que tenhas um cabo partido, se nao tiver garantia abre e vê o problema, pode ser algo simples ou que precise de um pouco de solda.

Os meus primeiros Siberia v2 partiram o cabo do micro, só funcionava quando estava um nadinha recolhido. Aí troquei por uns Carcharia (deram vale na *****) mas foi o head set com pior isolamento para o exterior que alguma vez vi! Toda a gente com quem falo em TS e afins se queixava que ouviam a propria voz, mesmo estando bastante baixo o volume. Aí fui devolve-los (se dou quase 100€ por um headset, ao menos exijo que tenham bom isolamento para o exterior!) e trouxe outros v2. So far so good, já têm quase meio ano estes...
 
Na altura que comprei os meus siberia v2 perguntei ao comercial sobre a taxa de RMA e ele disse que um dos grandes problemas destes auscultadores era nos fios, que eles tinham alguns rmas porque os cabos partiam, especialmente o do micro.Um colega noutro forum abriu o auscultador e recomendou que deixasse o micro esticado porque ao retrair iria partir com o tempo.

É bem possível que tenhas um cabo partido, se nao tiver garantia abre e vê o problema, pode ser algo simples ou que precise de um pouco de solda.

Sim, acho que o problema vem mesmo dos cabos que tao dentro do controlador do som/micro. Tenho de ver onde posso resolver isso que não tou para comprar fones novos..

Thanks
 
Aconselham-me estes, uns Plantronics ou outros? Neste momento tenho uns Steelseries 3h, mas não acho lá muito confortáveis.

Em relação aos Sibéria existem os que têm o jack 3.5 e o que é USB, e o de USB traz placa de som. Estou certo? Corrijam-me se estiver errado, por favor.

Em qualquer dos meus PCs as placas são péssimas e até posso comprar uns de 1000€ que vai ter sempre um zunido de fundo, mesmo que baixo é irritante.
 
Aconselham-me estes, uns Plantronics ou outros? Neste momento tenho uns Steelseries 3h, mas não acho lá muito confortáveis.

Em relação aos Sibéria existem os que têm o jack 3.5 e o que é USB, e o de USB traz placa de som. Estou certo? Corrijam-me se estiver errado, por favor.

Em qualquer dos meus PCs as placas são péssimas e até posso comprar uns de 1000€ que vai ter sempre um zunido de fundo, mesmo que baixo é irritante.


Mas se esse zumbido acontece em todos os PC's.... cheira-me mais a problemas com o Terra!!!
 
Tão alto como nos meus não. Quero gravar a voz para uns vídeos e não dá mesmo porque fica muito mau. A solução que encontro é gravar a voz com a minha câmera, o zumbido é quase inexistente.

Tenho um fixo e um portátil e é quase idêntico nos dois, não são placas de som dedicadas, deve ser do mais rasco que existe. Por acaso quando comprei os SteelSeries 3h pensei que isso ficasse resolvido, mas pelos vistos continua igual.

Até poderia eventualmente comprar uma placa de som para o fixo, mas depois ficava com o problema no portátil. E quem sabe se uns Headphones por USB não resolvem o problema.
 
Os problemas de zunido pode muito bem ter a ver com ligação ao terra...podes não ter, ou se tens pode não estar grande coisa.

Eu antes tinha montes de zunido nos meus barracuda, a partir do momento em que meti ligação a terra + ups, a coisa ficou boa.
 
Estou num prédio no centro de uma cidade, se não tiver também não sei como fazer tal coisa. E o portátil mesmo estando ligado à bateria é igual.

Pelo que me disseram a placa de som que vem com os sibéria resolve o problema.
 
Back
Topo