Periférico Steelseries Siberia v2

qualidade de som e SS siberia na mesma frase... does not compute.... estes phones são a maior banhada em qualidade de som e hype que alguma vez "ouvi"
 
Diferentes ouvidos, diferentes formas de ouvir logo diferentes opiniões ... Mas uma coisa é indiscutivel é que não serão uns phones de 30€ ou menos que terão alguma qualidade de som que chegue perto destes, por exemplo.

É obvio que há muito melhores, basta pensarmos nas gamas alvo de DJs ou gamas apontadas para usos muito mais hardcore, nas quais os preços serão proporcionais á qualidade.
 
Alguém me pode dizer onde posso encontrar uns siberia v2 vermelhos, pode ser loja física ou online mas de preferencia que seja da vossa confiança.. Obrigado
 
Diferentes ouvidos, diferentes formas de ouvir logo diferentes opiniões ... Mas uma coisa é indiscutivel é que não serão uns phones de 30€ ou menos que terão alguma qualidade de som que chegue perto destes, por exemplo.

É obvio que há muito melhores, basta pensarmos nas gamas alvo de DJs ou gamas apontadas para usos muito mais hardcore, nas quais os preços serão proporcionais á qualidade.

tens os CAL que custam 35€ que metem num bolso os SS em qualidade som... (loool so agora e que vi que este post tem mais de 1 ano)
 
tens os CAL que custam 35€ que metem num bolso os SS em qualidade som... (loool so agora e que vi que este post tem mais de 1 ano)

35€ ?! Onde é que viste isso ? Encomendo já!

É que segundo isto aqui parece-me um pouco impossível esse preço. E mantém-se o que eu disse(há mais de um ano), o preço é sempre proporcional à qualidade.
 
Já ouviste os dois phones? Os Creative são pensados para musica, os SS para jogar. Possivelmente, cada um é uma boa opção para cada propósito.

nao existe tal coisa, existe e marketing. nos jogos apenas precisas de ter um headphones com um soundstage o maior possivel e excelente detalhe, depois apenas depende do tipo de som que preferes.
 
O problema, penso não estar a dizer nenhum erro e se estiver peço já desculpa, é que para teres o soundstage maior possível é só com headphones abertos, os fechados tem sempre menos soundstage.

Mas eu por exemplo prefiro os fechados porque tem um isolamento de som melhor que os abertos, e como eu existem muitos. Daí até recomendar os pc350 ou os pc330.


Mas já agora queres um exemplo de headphones pensados apenas para gaming nomeadamente FPS, os 5hv2/4h, são bons em FPS e maus em tudo o resto (tendo em conta a qualidade*preço).


Como é obvio não estou aqui para invalidar o teu argumento, mas cada caso é um caso.
 
Finalmente já posso falar sobre isto com razão. Chegaram ontem os meus Siberia V2 e digo-vos que para jogo os SSS V2 são simplesmente melhores, pois são mais abertos, muito mais confortáveis e um micro simplesmente muito bom. De momento aqui em casa tenho os Plantronics 367, CAL e SSS V2.
Os melhores para música são sem qualquer dúvida os CAL, mas para jogar (testei em CS 1.6) os Siveria acabam por ser bem melhor. Não sei porquê mas com os Siberia consigo perceber muito melhor a posição de um jogador pelas passado do que com os CAL.
 
E os plantronics onde ficam no meio desses?

Também são melhores que os CAL em fps?
São melhores que os CAL, mas na medida em que têm um pior som, pouco cristalino, logo torna-se mais fácil perceber se ouvimos um som à direita ou à esquerda. porém se tivesse que escolher headset para jogar fps e ouvir música com os mesmos, entres os CAL e os Plantronics 367 iria sem dúvida para os CAL mais um microfone baratinho. Agora os Siberia alteram a equação no âmbito dos FPS visto que são melhores do que os 2 anteriormente referidos.
 
Back
Topo