Periférico Steelseries Siberia v2

Ok acredito que seja bons mas um bocado caros demais pois ja varias pessoas o disseram que ha melhor por este preco...

Quem? Ainda não vi ninguém neste fórum a dizer isso...
Podem dizer que tem preferências por outras marcas, agora que arranjam melhores que estes phones?

- Frequency response: 10 - 28.000 Hz

- Impedance: 32 Ohm

- SPL@1kHz, 1Vrms: 112 dB

Microphone

- Frequency response: 50 - 16.000 Hz

- Pick up pattern: Uni-directional

- Sensitivity: -38 dB

Diz me lá uns headsets melhores por 70€ ou até superior com dados superiores a estes? Ha... qualquer headset é superior por terem 7.1 virtuais... são melhores por isso? O pessoal só vê o quer ver, muitos vão nessa cantiga.
 
Quem? Ainda não vi ninguém neste fórum a dizer isso...
Podem dizer que tem preferências por outras marcas, agora que arranjam melhores que estes phones?

- Frequency response: 10 - 28.000 Hz

- Impedance: 32 Ohm

- SPL@1kHz, 1Vrms: 112 dB

Microphone

- Frequency response: 50 - 16.000 Hz

- Pick up pattern: Uni-directional

- Sensitivity: -38 dB

Diz me lá uns headsets melhores por 70€ ou até superior com dados superiores a estes? Ha... qualquer headset é superior por terem 7.1 virtuais... são melhores por isso? O pessoal só vê o quer ver, muitos vão nessa cantiga.

Tu sabes ler eu atras ja tinha dito que isso de ser 7.1 ou 5.1 virtuais nao vale nada mas tu vens dizer que eu que os acho melhores por isso, 1o le e nao digas coisas que eu nao disse(ou melhor que eu disse o contrario)... depois ve isto


"Could end up being a bit expensive
"
fonte: http://www.xsreviews.co.uk/reviews/headsets/steelseries-siberia-v2/6/

Destaco aqui o "value for money"
3064_1234.png

Fonte:http://www.tweaktown.com/reviews/3064/steelseries_siberia_v2_pro_gaming_headset/index3.html


Pros
[+] Impressive looks
[+] Improved comfort
[+] More functional
[+] Better sound quality
[+] Lighter cable

Cons
[-] Cost


Fonte:http://www.vortez.co.uk/contentteller/articles_pages/steelseries_siberia_v2_headset_review,4.html


Portanto em todas esta review's que googlei e encontrei tem todas dizem ser uns headphones caros e depois posso te postar aqui a review do meu amigo...
AQUI
 
Tu sabes ler eu atras ja tinha dito que isso de ser 7.1 ou 5.1 virtuais nao vale nada mas tu vens dizer que eu que os acho melhores por isso, 1o le e nao digas coisas que eu nao disse(ou melhor que eu disse o contrario)... depois ve isto


"Could end up being a bit expensive
"
fonte: http://www.xsreviews.co.uk/reviews/headsets/steelseries-siberia-v2/6/

Destaco aqui o "value for money"
3064_1234.png

Fonte:http://www.tweaktown.com/reviews/3064/steelseries_siberia_v2_pro_gaming_headset/index3.html


Pros
[+] Impressive looks
[+] Improved comfort
[+] More functional
[+] Better sound quality
[+] Lighter cable

Cons
[-] Cost


Fonte:http://www.vortez.co.uk/contentteller/articles_pages/steelseries_siberia_v2_headset_review,4.html


Portanto em todas esta review's que googlei e encontrei tem todas dizem ser uns headphones caros e depois posso te postar aqui a review do meu amigo...
AQUI

Dizem que são caros, mas não dizem que são maus, até pelo contrário ;)
Tenho uns v2 com placa e já tive os roccat, os sharkoon x-tatics e em comforto nao há melhor que os siberia. Mas pensa o next improvement para os Siberia vai ser os 5.1 reais, a steelseries sabe é vender o peixe que tem ;)

cumps
 
Eu tenho uma duvida basica
Por exemplo, ha hp e hp
Agora imagihgem uns hp (headphones) de 50€ e uns de 100€

O que tera de melhor?
Refiro a jogos como cs
Normalmente sera o so que dara mais alto..mas duvido que alguem jogue com uns phones ao maximo..um tiro de awm rebenta logo os ouvidos

Ah, uma piada, ja sei o que tem de bom tb..deve aquecer mais as orelhas
 
Dizem que são caros, mas não dizem que são maus, até pelo contrário ;)
Tenho uns v2 com placa e já tive os roccat, os sharkoon x-tatics e em comforto nao há melhor que os siberia. Mas pensa o next improvement para os Siberia vai ser os 5.1 reais, a steelseries sabe é vender o peixe que tem ;)

cumps
mas sao caros e pelo dinheiro que custam nao seream 5.1 simplemente falham...
 
A steelseries está a vender bem o peixe que tem... Daqui a 2 anos verás os mesmo siberia "v3" 5.1 reais (Digo eu)
E ai valerá bem mais do que estes neste momento...
 
mas sao caros e pelo dinheiro que custam nao seream 5.1 simplemente falham...

Então aonde ficamos?
Agora falham por não terem 5.1, dissestes que eu disse que tu não gostas 5.1 "virtuais"...
agora já é uma desvantagem... Mesmo que fossem reais achas por 70€ tens um sistema 5.1 decente?
Review do senhor Santa :

-os graves são mais profundos e o som mais cristalino !

Depois diz isto:

-Alguma falta daqueles graves mais profundos

Como houvesse phones com menos 10 Hz de frequência de graves no mercado :).
Essa de serem caros... baseias te numa review a partir dai são caros ou um pouco caros?, estes phones não tem concorrência no mercado, por isso é que pedi para dar alternativas aos v2 com igual orçamento, mas a única coisa que fazes é contra argumentar.
 
Última edição:
Então aonde ficamos?
Agora falham por não terem 5.1, dissestes que eu disse que tu não gostas 5.1 "virtuais"...
agora já é uma desvantagem... Mesmo que fossem reais achas por 70€ tens um sistema 5.1 decente?
Review do senhor Santa :

-os graves são mais profundos e o som mais cristalino !

Depois diz isto:

-Alguma falta daqueles graves mais profundos

Como houvesse phones com menos 10 Hz de frequência de graves no mercado :).
Essa de serem caros... baseias te numa review a partir dai são caros ou um pouco caros?, estes phones não tem concorrência no mercado, por isso é que pedi para dar alternativas aos v2 com igual orçamento, mas a única coisa que fazes é contra argumentar.

:facepalm::facepalm:
Não tou aqui pa fazer flame nao volto a responder a este tópico, 1º aprende a ler pelos vistos nao les bem o que eu escrevi... depois so nao ve as coisas quem nao quer... Depois o santa na review fez a comparação entre os v1 e os v2 nao sei se sabes ver isso... e dai ele dizer que os graves sao mais profundos nos v2 em relação aos v1, mas mesmo assim ainda nao satisfazem... aprende a intrepertar....

Deixo aqui a minha decisao final para uns phones que ano 5.1 nem nada que se pareça sao caros e ha phones 5.1 talvez com melhor som no mesmo price tag... PONTO FINAL

I'm OUT
 
Última edição:
Ninguém deu flame a ninguém, não sei como fostes buscar isso... e já disse não há no mercado a nivel de graves, inferior a 10hz, estou a argumentar uma coisa pedi te para ires mostrar algo melhor, ficas ofendido, ok.
 
Ninguém deu flame a ninguém, não sei como fostes buscar isso... e já disse não há no mercado a nivel de graves, inferior a 10hz, estou a argumentar uma coisa pedi te para ires mostrar algo melhor, ficas ofendido, ok.
Mas mais uma vez nao les-te aquilo que eu escrevi, eu disse que nao quero fazer flame, pois e de um gajo se passar com o que dizem, perceves-te agora? diz me tens alguma maneira de ter a certeza desses valores ou de valores exactos? isto e como tudo o fabricante poem dados nos seus produtos de forma a os mesmos ficarem aliciantes no mercado... mas na realidade quase nenhum desses exemplares chega a esses niveis... e como as fontes a quem faça testes e afirmem que as fontes sao optimas e que ate devitam mais watts que aqueles que sao anunciados mas depois ha delas que chegam a meio do limite e PUMM fez-se chocapic...
 
Mas ainda não demonstraste nada na realidade.
Eu tenho demosntrar alguma coisa a alguem?? se nao sabem avaliar review's nem ver quais as vantagens das coisas, isso ja sao problemas de cada um e cada um compra o quiser, e eu nem devia ter respondido a isso pois nao sei porque nem com que intensao disses-te isso... flame?!
 
Os platronics são 5.1 virtuais tal como os siberia fazem os 7.1 virtual ou estou errado ?

AudioFX 1

GameCom

Também não parecem ser assim tão excepcionais.



"Os auscultadores GameCom 777 são dotados da tecnologia Dolby Digital 5.1"
"Modo de saída de som 5.1 channel surround"



Edimensional AudioFx Pro

"* Ligação USB 2.0 com descodificador surround 5.1 integrado

* Aclamada tecnologia force feedback com sub-woofer integrado para uma dramática percepção de localização e efeitos de baixo aumentados."


Acabo aqui o offtopic.
 
riki98, compreendo a tua posição, quando se ouve dizer mal de alguma coisa nunca mais se volta a gostar da mesma forma como eu, p/exemplo, adoro.

Isso de ser 5.1 ou 7.1 virtuais ajuda e bastante na qualidade de som em musicas, jogos, etc.

Em relação ao preço, duvido muito que estejem caros, material de construção muito profissional, design 5* (nao sei como ha pessoas que dizem mal do aspecto) e som, o melhor que ouvi por por este preço :p

Por fim, nao é preciso continuar esse off, acho que ja deu para mostrar a tua opinião sobre eles e ate algumas spects que nem eu sabia!

Cumpz ;)
 
"Os auscultadores GameCom 777 são dotados da tecnologia Dolby Digital 5.1"
"Modo de saída de som 5.1 channel surround"



Edimensional AudioFx Pro

"* Ligação USB 2.0 com descodificador surround 5.1 integrado

* Aclamada tecnologia force feedback com sub-woofer integrado para uma dramática percepção de localização e efeitos de baixo aumentados."

Acabo aqui o offtopic.

Enfim...
Percebes muito disto estou a ver:

http://www.plantronics.com/north_america/en_US/products/computer/pc-gaming-headsets/gamecom-777

-Dolby 5.1 surround sound via included USB adapter


Os dos edimensional tu o próprio disses:

- Ligação USB 2.0 com descodificador surround 5.1 integrado

O que faz o 5.1 não são os phones, são as placas usb, logo é virtual...

"o que eu concordo porque isso sao uns 5.1 virtuais mas isso nao vale nada, digo eu"

Foste tu, que o dissestes.

E olha o que eu tirei de umas das reviews do user Makak0:

"I wasn’t able to really pin down any benefit or evidence of the 5.1 capabilities. I could hear it when somebody was coming up behind me and I could locate where a guard was precisely in Thief – but I can do that with a stereo headset. I wasn’t picking anything up that marked the 5.1 design as being worth the effort.

When it came down to the force feedback, I was left a little disappointed too. In both games and music listening there was a definite sense of vibration when the bass kicked in loudly and, thankfully, it was subtle enough not to shake my skull off or give me any real grief."
 
Última edição:
Back
Topo