1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Stored Procedures em SQLServer

Discussão em 'Programação' iniciada por Ophelia, 3 de Dezembro de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 1667)

1. Ophelia

Ophelia Power Member

Ola a todos :)

Tenho um problema um bocadinho esquisito que não façi a minima de como resolver, começando pelo facto de não saber pq é que acontece:

De vez em quando (numa relação de talvez 1 ou 2 vezes em cada 100) , quando um script que estou a fazer em ASP chama um stored procedure, recebo o erro de que não é possivel encontrar esse strored procedure na base de dados.

A minha pergunta é se já alguma vez aconteceu isso a algum de voces...e se sim, qual era o problema que estava a causar isso.
    O nome do stored procedure não depende de nenhuma variável, por isso não podem ser argumentos mal passados que estejam a criar este erro.

Fica aqui o código que chama o stored procedure, para ver se encontram algum erro:

SQLstmt = "EXECUTE inserirMaterialGasto @funcionarioMaterial="&funcionario(0)& ", @dataMaterial="&dataMaterialGasto
    SQLstmt = SQLstmt & ", @idMaterialGasto=" & mid(descMaterial,1,3)
    SQLstmt = SQLstmt & ", @quantidadeMaterialGasto=" & CInt(mid(descMaterial,4,2))

Obrigado a todos
    Ophelia

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Já agora posta aqui a mensagem de erro .. pode ser que se descubra qq coisa...

e já agora qual o GDB...

Partilhar esta Página