STOREX Multimédia Media Zapper HD

Bom dia, desde já obrigado pela resposta. Outro problema que detectei tem a ver com o som dos MKV (quase todos vem com som DTS) não reproduz o som. Como fazer de forma fácil para solucionar este problema. Obrigado
 
Já fiz conversão com o MVK2AC3 para som AC3 mas continua sem som, também já tinha testado com o Popcorn AudioConverter mas ficou sem som. Estarei a fazer alguma coisa mal? Haverá alguma configuração no Media Zapper que tenha que alterar? Lembro que os ficheiros AVI funcionam na perfeição e já testei um MKV com som AAC (Jogo de NBA) e funcionou na perfeição. Desculpem a insistência mas realmente agradecia um esclarecimento. Obrigado.
 
podes responder malfeitor... queria confirmar se poderá haver algum problema com o player... obrigado
 
Última edição:
e não queres dizer qual foi esse passo? eu tenho o ficheiro .srt com o mesmo nome do .avi e não estou a conseguir...

outra coisa, alguém sabe como fazer o upgrade ao firmware?

basta ires ao site do fabricante e procurares o firmware e fazeres download do ficheiro passares para uma pen e inserires na caixa na entrada usb e ires ao update de firmware da caixa.

cumps
 
para quem tiver o mesmo problema, a solução é desactivar a função 'resume'. após fazê-lo as legendas passaram a dar. de notar que na maior parte dos mkv's as legendas .srt não funcionam, embora haja um método de fazer merge (não testado por mim) que supostamente demora uns minutos.
 
Também tenho o problema para ver as legendas dos mkv's. Como é que faço o merge? No PC ou posso efectua-lo na caixa e onde é que posso ir buscar o programa.

Relativamente à conversão dos DTS para AC3 é feita no PC?
 
Não sintoniza canais

Olá, boa noite!

Adquiri recentemente o equipamento em questão, mas não consigo sintonizar nenhum canal!
Conectei o cabo de antena (interior) na ficha que se encontra na parte anterior do aparelho, o cabo HDMI entre a televisão e o aparelho e um cabo de antena, no saída do aparelho e na televisão.
Quando tento sintonizar os canais, não aparece nenhum na lista.
Será que tenho que utilizar um cabo YUV como refere no manual de instruções ou o problema será da antena???


Bom fim-de-semana
 
Duvida

Boas pessoal,

Estava interessado em comprar este aparelho para uma determinada função, mas após ler alguns comentários aqui no forum, fiquei com algumas dúvidas quanto à funcionalidade deste. Eu estava a pensar em usar este aparelho para gravar os meus jogos da PS3 em HD. Alguém me sabe dizer se dá? É que ainda não percebi muito bem a funcionalidade disto.

Abraço
 
Alguém conhece o STOREX MediaZapper HD2 Multimedia? Não sei se será o substituto do deste tópico, mas não o encontro no site da storex!

Sabem qual é o melhor? E há alternativas melhores a estes dois produtos (equipamento com função de gravação de TV e leitor multimédia)?
 
Back
Topo