Street Fighter III 3rd strike

XBOX e PS2 na compilação Street Fighter Anniversary Collection.

A animação do jogo é muito boa, mas introduziram personagens que IMO não se encaixam nada bem no mundo Street Fighter. Parecem mais saídos de um Guilty Gear ou e de um Darkstalkers.

É pena, e por isso o SF2 continua a ser o meu preferido.
 
Última edição:
Boas, esse jogo saiu em Arcade e como tal é possivel joga-lo atraves do MAME no pc, com o respectivo rom do jogo (convem é que possuas a placa original, se não é ilegal), saiu depois tambem na Dreamcast, numa excelente conversão perfeita, e está como bonus no dvd do jogo Street Fighter 2 aniversary collection, que ao contrario da versão PS2, a versão Xbox tem como bonus o jogo Street fighter III 3rd strike, o que é uma enorme mais valia, claro que eu como grande fã tenho o jogo, e sim, é possivel jogares com ele na xbox 360, desde que tenhas a ultima actualização da retrocampatibilidade feita.

920669_59268.jpg
 
Eu para jogar os jogos CPS3 (o SF3 foi feito nesta placa) nao uso o MAME mas sim o Capcom Play System 3 Emulator by ElSemi (CPS3 Emulator, ir ao site do Nebula).
 
Boas, esse jogo saiu em Arcade e como tal é possivel joga-lo atraves do MAME no pc, com o respectivo rom do jogo (convem é que possuas a placa original, se não é ilegal), saiu depois tambem na Dreamcast, numa excelente conversão perfeita, e está como bonus no dvd do jogo Street Fighter 2 aniversary collection, que ao contrario da versão PS2, a versão Xbox tem como bonus o jogo Street fighter III 3rd strike, o que é uma enorme mais valia, claro que eu como grande fã tenho o jogo, e sim, é possivel jogares com ele na xbox 360, desde que tenhas a ultima actualização da retrocampatibilidade feita.

920669_59268.jpg

Que actualização é essa que falas? A x360 não se actualiza sozinha? Já agora eu tenho Dreamcast também , mas arranjar jogos para ela deve ser praticamente impossivel , queria era ver se arranjava este para a xbox :) alguém sabe onde encontrar esta precisosidade?
 
Que actualização é essa que falas? A x360 não se actualiza sozinha? Já agora eu tenho Dreamcast também , mas arranjar jogos para ela deve ser praticamente impossivel , queria era ver se arranjava este para a xbox :) alguém sabe onde encontrar esta precisosidade?

Se fazes os updates, está tudo ok. É so meter o dvd e tá a andar, alem de que ele fica mais pipi que na xbox original, com upscaling. O meu jogo da Dreamcast comprei na altura que saiu, cá em PT e mesmo nessa altura vi poucas unidades do mesmo por ai, agora só te safas comprando online, em usado, no ebay, miau, etc. O jogo da xbox rende mais, pois tens o street fighter 2 anniversary collection (que dentro do jogo ainda tem como extra o filme "street fighter 2" com uma qualidade de imagem mediana, e o Street Fighter III 3rd strike. Em PT nunca o vi a venda, eu comprei baratinho online no Ebay.co.uk a um tipo inglês. Se procurares lá ainda deves arranjar o jogo. Entretanto se estas mesmo desesperado, faz o download da ultima versão do MAME (é gratuito) e joga o jogo emulado no teu pc
 
hahaha, nepes, nunca me iria desfazer da minha rica coleção Street Fighter. Para teres uma ideia tenho essa edição da xbox, tenho a edição PS2 (que não tem o street fighter III), tenho o comando edição limitada (a imitar o comando da sega saturn) da série street fighter, com o RYU, alem de ter as edições todas da Dreamcast, sega saturn, playstation 1 e 2 de toda a serie Street fighter em 2d (as séries Street fighter EX em 3d não me dizem nada) e ainda tenho o super street fighter 2 turbo, CPS2 jamma, para ligar a maquinas arcade :p

PS: mais as edições da Megadrive e super nintendo, e game boy advance, já me tava a esquecer
 
hahaha, nepes, nunca me iria desfazer da minha rica coleção Street Fighter. Para teres uma ideia tenho essa edição da xbox, tenho a edição PS2 (que não tem o street fighter III), tenho o comando edição limitada (a imitar o comando da sega saturn) da série street fighter, com o RYU, alem de ter as edições todas da Dreamcast, sega saturn, playstation 1 e 2 de toda a serie Street fighter em 2d (as séries Street fighter EX em 3d não me dizem nada) e ainda tenho o super street fighter 2 turbo, CPS2 jamma, para ligar a maquinas arcade :p

PS: mais as edições da Megadrive e super nintendo, e game boy advance, já me tava a esquecer

Era gajo para dar uns "adukens" contigo no kawak's por rede, que dizes?

Ou alguem que também esteja interessado... podias-mos marcar um jogos e talvez até um campeonatozito se a administração do TZ tivesse de acordo... que dizem? O kawak's oferece uma exelente emulação de NeoGeo e CPS1 e CPS2.. ha imensos jogos... e joga-se muito bem com a cena de rede.

on-topic... apesar de tudo, a versão do SF3rdS que tem os mesmos sprites e tamanho que a Arcade é a versão DC.. penso que as outras versões não..

Só de pensar hoje em dia que fui um dos que deu 18contos pelo Super Street Fighter 2 para a Mega Drive... são 90eur..
 
Era gajo para dar uns "adukens" contigo no kawak's por rede, que dizes?

Ou alguem que também esteja interessado... podias-mos marcar um jogos e talvez até um campeonatozito se a administração do TZ tivesse de acordo... que dizem? O kawak's oferece uma exelente emulação de NeoGeo e CPS1 e CPS2.. ha imensos jogos... e joga-se muito bem com a cena de rede.

on-topic... apesar de tudo, a versão do SF3rdS que tem os mesmos sprites e tamanho que a Arcade é a versão DC.. penso que as outras versões não..

Só de pensar hoje em dia que fui um dos que deu 18contos pelo Super Street Fighter 2 para a Mega Drive... são 90eur..

É pá eu não sou nenhum pro , longe disse , dou uns toques... mas era bacano jogar contra o pessoal nem que seja para aprender qq coisa lol
 
Era gajo para dar uns "adukens" contigo no kawak's por rede, que dizes?

Ou alguem que também esteja interessado... podias-mos marcar um jogos e talvez até um campeonatozito se a administração do TZ tivesse de acordo... que dizem? O kawak's oferece uma exelente emulação de NeoGeo e CPS1 e CPS2.. ha imensos jogos... e joga-se muito bem com a cena de rede.

on-topic... apesar de tudo, a versão do SF3rdS que tem os mesmos sprites e tamanho que a Arcade é a versão DC.. penso que as outras versões não..

Só de pensar hoje em dia que fui um dos que deu 18contos pelo Super Street Fighter 2 para a Mega Drive... são 90eur..

Eu não jogo no kawak's, apesar de ter ai, jogo no Final Burn XX. Gosto mais da emulação:007:

Eu dei 17.900 pelo SF2 special champion edition da Megadrive quando saiu em 1993, mais o comando de seis butoes ficou me tudo em 20 e tal contos, e logo a seguir saiu o Mortal Kombat
 
lolol pois, foi como eu.. tambem tive todos os mortal kombat para a mega drive.. do 1 ao 3 mais o ultimate...

lembras-te no 1 para por sangue? A B A C A B B... nunca me esqueci deste codigo lol

Eu uso o Final Burn na Xbox.. o do pc tem netplay?

Podiamos entao combinar ai qualquer coisa... o bdesign também está interessado, falava-se ai com um moderador e criava-se uma thread... depois é so ver toda gente que quer jogar e fazer um sorteio para um playoff.. como são jogos rapidos, fazia-se à melhor de 3 partidas de 2 rounds cada uma... o que ganhava passava e o que perdia depois jogava com os que também ja tinham perdido..

Ou entao tipo uma mini-liga ao estilo de futebol.. ao final da 2ª volta, quem tivesse mais pontos ganhava.. em caso de empate de pontos, fazia-se uma super final :D

Que dizem? Overkill e bdesign, deem sugestões, podiamos ficar a frente disso.

cumprimentos
 
se for para jogar podem contar cmg, ja fui grande viciado no SF2 e até à 2 anos atras no Capcom vs SNK 2, estou mortinho por ter companhia para jogar
 
Back
Topo