1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Street Fighter III 3rd strike

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por BDesign, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 3005)

1. BDesign

BDesign Banido

2. Garm

Garm Power Member

O wikipédia é nosso amigo! :D

Sinceramente nunca joguei e nem sei se há disponível em PAL...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

XBOX e PS2 na compilação Street Fighter Anniversary Collection.

A animação do jogo é muito boa, mas introduziram personagens que IMO não se encaixam nada bem no mundo Street Fighter. Parecem mais saídos de um Guilty Gear ou e de um Darkstalkers.

É pena, e por isso o SF2 continua a ser o meu preferido.

Última edição: 29 de Novembro de 2007
  4. Overkill

Overkill Power Member

Boas, esse jogo saiu em Arcade e como tal é possivel joga-lo atraves do MAME no pc, com o respectivo rom do jogo (convem é que possuas a placa original, se não é ilegal), saiu depois tambem na Dreamcast, numa excelente conversão perfeita, e está como bonus no dvd do jogo Street Fighter 2 aniversary collection, que ao contrario da versão PS2, a versão Xbox tem como bonus o jogo Street fighter III 3rd strike, o que é uma enorme mais valia, claro que eu como grande fã tenho o jogo, e sim, é possivel jogares com ele na xbox 360, desde que tenhas a ultima actualização da retrocampatibilidade feita.

5. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Eu para jogar os jogos CPS3 (o SF3 foi feito nesta placa) nao uso o MAME mas sim o Capcom Play System 3 Emulator by ElSemi (CPS3 Emulator, ir ao site do Nebula).

6. BDesign

BDesign Banido

Que actualização é essa que falas? A x360 não se actualiza sozinha? Já agora eu tenho Dreamcast também , mas arranjar jogos para ela deve ser praticamente impossivel , queria era ver se arranjava este para a xbox :) alguém sabe onde encontrar esta precisosidade?

7. Overkill

Overkill Power Member

Se fazes os updates, está tudo ok. É so meter o dvd e tá a andar, alem de que ele fica mais pipi que na xbox original, com upscaling. O meu jogo da Dreamcast comprei na altura que saiu, cá em PT e mesmo nessa altura vi poucas unidades do mesmo por ai, agora só te safas comprando online, em usado, no ebay, miau, etc. O jogo da xbox rende mais, pois tens o street fighter 2 anniversary collection (que dentro do jogo ainda tem como extra o filme "street fighter 2" com uma qualidade de imagem mediana, e o Street Fighter III 3rd strike. Em PT nunca o vi a venda, eu comprei baratinho online no Ebay.co.uk a um tipo inglês. Se procurares lá ainda deves arranjar o jogo. Entretanto se estas mesmo desesperado, faz o download da ultima versão do MAME (é gratuito) e joga o jogo emulado no teu pc

8. BDesign

BDesign Banido

Pois , eu de emuladores não percebo muito não sei onde sacar nem o EMU nem a ROM. BTW não queres vender isso? :D :D

9. Overkill

Overkill Power Member

hahaha, nepes, nunca me iria desfazer da minha rica coleção Street Fighter. Para teres uma ideia tenho essa edição da xbox, tenho a edição PS2 (que não tem o street fighter III), tenho o comando edição limitada (a imitar o comando da sega saturn) da série street fighter, com o RYU, alem de ter as edições todas da Dreamcast, sega saturn, playstation 1 e 2 de toda a serie Street fighter em 2d (as séries Street fighter EX em 3d não me dizem nada) e ainda tenho o super street fighter 2 turbo, CPS2 jamma, para ligar a maquinas arcade :p

PS: mais as edições da Megadrive e super nintendo, e game boy advance, já me tava a esquecer

10. BDesign

BDesign Banido

Tá bem tá... SF addicted tu! :D a ver se o SF4 não estraga o quadro!

11. wizard964

wizard964 Power Member

12. BDesign

BDesign Banido

É mesmo , foi até agora , 3am :D

13. Porto

Porto Power Member

Era gajo para dar uns "adukens" contigo no kawak's por rede, que dizes?

Ou alguem que também esteja interessado... podias-mos marcar um jogos e talvez até um campeonatozito se a administração do TZ tivesse de acordo... que dizem? O kawak's oferece uma exelente emulação de NeoGeo e CPS1 e CPS2.. ha imensos jogos... e joga-se muito bem com a cena de rede.

on-topic... apesar de tudo, a versão do SF3rdS que tem os mesmos sprites e tamanho que a Arcade é a versão DC.. penso que as outras versões não..

Só de pensar hoje em dia que fui um dos que deu 18contos pelo Super Street Fighter 2 para a Mega Drive... são 90eur..

14. max_clock

max_clock Power Member

eu joguei para DC e saiu em versão PAL

15. BDesign

BDesign Banido

É pá eu não sou nenhum pro , longe disse , dou uns toques... mas era bacano jogar contra o pessoal nem que seja para aprender qq coisa lol

16. Overkill

Overkill Power Member

Eu não jogo no kawak's, apesar de ter ai, jogo no Final Burn XX. Gosto mais da emulação:007:

Eu dei 17.900 pelo SF2 special champion edition da Megadrive quando saiu em 1993, mais o comando de seis butoes ficou me tudo em 20 e tal contos, e logo a seguir saiu o Mortal Kombat

17. Porto

Porto Power Member

lolol pois, foi como eu.. tambem tive todos os mortal kombat para a mega drive.. do 1 ao 3 mais o ultimate...

lembras-te no 1 para por sangue? A B A C A B B... nunca me esqueci deste codigo lol

Eu uso o Final Burn na Xbox.. o do pc tem netplay?

Podiamos entao combinar ai qualquer coisa... o bdesign também está interessado, falava-se ai com um moderador e criava-se uma thread... depois é so ver toda gente que quer jogar e fazer um sorteio para um playoff.. como são jogos rapidos, fazia-se à melhor de 3 partidas de 2 rounds cada uma... o que ganhava passava e o que perdia depois jogava com os que também ja tinham perdido..

Ou entao tipo uma mini-liga ao estilo de futebol.. ao final da 2ª volta, quem tivesse mais pontos ganhava.. em caso de empate de pontos, fazia-se uma super final :D

Que dizem? Overkill e bdesign, deem sugestões, podiamos ficar a frente disso.

cumprimentos

18. BDesign

BDesign Banido

é pá por mim , mas pelo k vi n pode ser com o 3rd strike né? Seria com qual?

19. Fli4l

Fli4l Power Member

se for para jogar podem contar cmg, ja fui grande viciado no SF2 e até à 2 anos atras no Capcom vs SNK 2, estou mortinho por ter companhia para jogar

Partilhar esta Página