PC Street Fighter IV

boas há já algum tempo que sigo esta thread apesar de nunca ter postado nada agora surgiu me uma duvida

alguem sabe fazer a ultra e super combo do akuma? se fosse possivel postavam uma ss com o data input ligado para eu ver como se faz

desde ja obrigado
 
boas há já algum tempo que sigo esta thread apesar de nunca ter postado nada agora surgiu me uma duvida

alguem sabe fazer a ultra e super combo do akuma? se fosse possivel postavam uma ss com o data input ligado para eu ver como se faz

desde ja obrigado

Fazes simplesmente como está no trial ou no log, 2x lp + back + lk + hp e ele faz logo o ultra.
É mesmo muito fácil de fazer, fazes a primeira vez e nunca mais falhas. Difícil é acertar.


Bem, praí umas 3 horas de jogo online, acabei de levar na boca de um holandes, o tipo partia-me todo com os crossups -_-" coisa que obviamente não sei contratacar muito bem visto que nunca joguei multiplayer. Perdi uns 15-1, em Ryu vs Ryu até me safava visto que conseguia sacar-lhe algum hp com o FADC + ultra , mas os malditos crossups.....

Anyways, axo ke valeu os 18.99 que dei, isto devia era ter um lobbyzinho GGPO style.
 
Fazes simplesmente como está no trial ou no log, 2x lp + back + lk + hp e ele faz logo o ultra.
É mesmo muito fácil de fazer, fazes a primeira vez e nunca mais falhas. Difícil é acertar.


Bem, praí umas 3 horas de jogo online, acabei de levar na boca de um holandes, o tipo partia-me todo com os crossups -_-" coisa que obviamente não sei contratacar muito bem visto que nunca joguei multiplayer. Perdi uns 15-1, em Ryu vs Ryu até me safava visto que conseguia sacar-lhe algum hp com o FADC + ultra , mas os malditos crossups.....

Anyways, axo ke valeu os 18.99 que dei, isto devia era ter um lobbyzinho GGPO style.

Ao fazer a combinação preciso de acertar no oponente?
 
Ao fazer a combinação preciso de acertar no oponente?

Funciona das duas formas

Podes acertar no oponente ou nao
Mas se estas com dificuldade no combo tenta fazer calmamente normalmente é assim que faco do genero:
LP -> LP -> para tras -> espero tipo meio segundo -> LK -> HK
A mim onde me atrofia é no para tras que com a pressa carrego no LK antes do para tras e deixa de funcionar.
Cumps
 
Funciona das duas formas

Podes acertar no oponente ou nao
Mas se estas com dificuldade no combo tenta fazer calmamente normalmente é assim que faco do genero:
LP -> LP -> para tras -> espero tipo meio segundo -> LK -> HK
A mim onde me atrofia é no para tras que com a pressa carrego no LK antes do para tras e deixa de funcionar.
Cumps

Já consigo fazer
Tinhas razão depois de fazer o primeiro é sempre a abrir. Se sem o ultra ganhava na boa então agora faço perfect.:003:
Cumps
 
Olá Pessoal.

Algumas duvidas quanto ao street fighter IV:

Eu tenho um joypad logitech, será que vale a pena comprar um da Mad catz oficial do jogo para PC? Quanto custo e como o posso comprar?

Estive a tentar ultrapassar os TRIALS e há combos "impossíveis de velocidade" ou golpes que simplesmente não consigo fazer. Tipo como se faz o fake kick do Sagat? E como passar os 3os trials do ken e do ryu? Tipo eu não consigo fazer o encadeamento de golpes com aquela velocidade. ou qual é o timing adequado?? Será do comando?

Finalmente uma dúvida existencial: Como é que se defende o raio do Ultra combo do Akuma? È possível??

Obrigado pela ajuda
 
Funciona das duas formas

Podes acertar no oponente ou nao
Mas se estas com dificuldade no combo tenta fazer calmamente normalmente é assim que faco do genero:
LP -> LP -> para tras -> espero tipo meio segundo -> LK -> HK
A mim onde me atrofia é no para tras que com a pressa carrego no LK antes do para tras e deixa de funcionar.
Cumps

Eu uso o numpad para jogar, para mim a combinação torna-se fácil.
Tenho 123 murros, 456 pontapés. (estas teclas já vêm do tempo em que jogava emuladores :p)

Ou seja, o ultra para mim fica 1 -> 1 -> trás -> 4 -> 6.

Usa o Practice Mode ou os trials para aperfeiçoares a tua técnica, quando souberes ao certo onde carregas torna-se rápido, e isso dá jeito, por exemplo, quando bloqueias um shoryuken e o adversário vai a descer. Aí, com o timing certo, aplicas ultra e o adversário já não se levanta mais :D
 
Comecei a jogar à pouco tempo isto, jogo com o comando ps2 mas ainda sou nabito, estava a pensar em comprar um fightstick para ver se começava a jogar com mais seriedade, alguma recomendação de preferencia barata?


Já agora fica ai a Gamertag no caso de quererem fazer uma partida: Unzaree.
 
Não sei se este será o tópico mais correcto para fazer esta pergunta mas... errado também não o é.

Alguem me sabe dizer onde arranjo 1 Mad Catz SE stick ? É que pelos vistos no amazon não enviam para fora do UK (digo pelos vistos pq não confirmei... e mesmo assim o preço é altinho).
O engraçado é que a mensagem não aparece no TE, mas esse ja é muito carote.
dvd.co.uk também só tem o TE... se alguem souber de outro, de preferência com portes baratos agradecia imenso.

Btw, forte coladinho no jogo, e sobre os pads que falam por aí, se querem optar por algo mesmo barato, eu cá uso o Logitech Precision , sao uns 13€ e é tudo o que se precisa MINIMAMENTE para jogar isto, mas não com charge chars aviso já.
 
Não sei se este será o tópico mais correcto para fazer esta pergunta mas... errado também não o é.

Alguem me sabe dizer onde arranjo 1 Mad Catz SE stick ? É que pelos vistos no amazon não enviam para fora do UK (digo pelos vistos pq não confirmei... e mesmo assim o preço é altinho).
O engraçado é que a mensagem não aparece no TE, mas esse ja é muito carote.
dvd.co.uk também só tem o TE... se alguem souber de outro, de preferência com portes baratos agradecia imenso.

Btw, forte coladinho no jogo, e sobre os pads que falam por aí, se querem optar por algo mesmo barato, eu cá uso o Logitech Precision , sao uns 13€ e é tudo o que se precisa MINIMAMENTE para jogar isto, mas não com charge chars aviso já.

Eu comprei ontem o meu TE na amazon e pagei 122€. Portanto o SE não deve chegar a 100.

Edit: Tive a ver Link. Esse vem da amazon.uk mandam para Portugal penso eu, pelo menos foi dai que comprei o meu da amazon mesmo, e fica-te a cerca de 60 70 já com portes.
 
Um pouco offtopic mas acham q o SFIV corre num ATOM N230 que tem um clock de 1.6GHz?

Em termos de mem não é problema tenho 2GB q se resumem a 1.5GB visto q a grafica é uma onboard Nvidia ION q acho q tb deve ser suficiente visto q eu até numa 6600GT conseguia correr.

A duvida é mesmo o processador. É obvio q não vou meter tudo no maximo mas tirando uns detalhes background, sombras e efeitos e retirando algum anti-alysing acham q da?
 

Também me assustei com isso, constudo só sai lá para Q2/Q3 2010 pelo o que o tipo da Capcom diz na entrevista. Além disso, o tipo diz que não vai ser um jogo "full price" ou algo do género, é capaz de sair a uns 30/40€ como preço de abertura, julgo eu.

Portanto, no worries...

[Edit] Para quem me deu o link para o SE stick, aqui está o que diz no "Product description"

"
Please note: This item is for UK mainland delivery only - this item can not be posted overseas due to size and weight
"
Agora... se no final da compra der para Portugal isso já não sei, não tenho paciência para criar 1 MBnet só para isso -_-"

Um bocado irónico visto que o TE pesa mais e é maior (não tenho a certeza quanto ao peso, mas deve ser mais pesado)

De qualquer das formas ainda estou a reflectir bem se compro ou não, até porque visto que não deve haver nenhuma competitividade neste jogo em Portugal, e só para dar uns murritos no online mode, secalhar o meu simples gamepad serve...
 
Última edição:
[Edit] Para quem me deu o link para o SE stick, aqui está o que diz no "Product description"

"
Please note: This item is for UK mainland delivery only - this item can not be posted overseas due to size and weight
"
Agora... se no final da compra der para Portugal isso já não sei, não tenho paciência para criar 1 MBnet só para isso -_-"

Um bocado irónico visto que o TE pesa mais e é maior (não tenho a certeza quanto ao peso, mas deve ser mais pesado)

De qualquer das formas ainda estou a reflectir bem se compro ou não, até porque visto que não deve haver nenhuma competitividade neste jogo em Portugal, e só para dar uns murritos no online mode, secalhar o meu simples gamepad serve...

hi fui eu lol,tive a fazer checkout e deixa mandar para cá.

Dispatching to: -----------------, Lisboa, ------,---- Portugal Mad Catz PS3 Street Fighter IV Arcade FightStick (PS3)
£53.11 - Quantity: 1 - In Stock
 
Back
Topo