PC Street Fighter IV

VENHA PC!!!! street fighter jogado em lan deve ser LINDO!

LOOOL, para? se ainda dissesses PVP pela NET, concordava.... agora PVP numa Lan parece-me inutil :P quem quiser jogar contigo leva o comando pro teu PC e prontos siga pra bingo :P

I_Eat_All, acredita que bundle com comando (aquele mais barato de 13€) era capaz de vender bastante bem, se o preço do jogo ficasse nos 50€ (já com comando). :D
 
LOOOL, para? se ainda dissesses PVP pela NET, concordava.... agora PVP numa Lan parece-me inutil :P quem quiser jogar contigo leva o comando pro teu PC e prontos siga pra bingo :P

I_Eat_All, acredita que bundle com comando (aquele mais barato de 13€) era capaz de vender bastante bem, se o preço do jogo ficasse nos 50€ (já com comando). :D

Não podia ser aquele comando tipo PS1(os primeiros sem analogicos e vibração).. tinha que ser um comando tipo saturn ou por o menos qualquer coisa com 6 butoões(3+3) no mesmo sitio e não quatro dum lado e 4 nos shoulders.. senão não ia com a filosofia dos movimentos da capcom mais propriamente do street fighter (LP,MP,HP+LK,MK,HK)..

Mas eles não precisavam da logitech para nada.. para que não sabe a Capcom tem uma linha limatada de comandos e arcade sticks para o Street Fighter:

http://www.streetfightercontroller.com/

era so lançar as edições com fichas para os novos sistemas..
 
Acabei de mandar vir este stick da game.es, não encontrei reviews em lado nenhum, espero que seja bom. :) É para PC e PS3:

3760137143533.jpg


Ficou em 36,95€

Página do produto: http://www.nobilis-france.com/produ...=2249&Nobsid=f5efddf61bc80bde043bb8e93f00e5a1
 
Sinceramente(espero que esteja errado), não me parece ser grande coisa..

Acho que a gastar dinheiro num arcade stick, tem que ser uma coisa que dure e transmita a sensação das arcades.. não uma cena que ao fim duma semana ja pareça um joystick analogico..

claro que não é para todos os bolsos mas:

http://www.x-arcade.com/products.shtml

Mas se quiserem uma coisa mais barata e pouco mais cara que essa.. ia para uma da capcom mesmo.. Controladores de jogos(comandos, volantes, arcade sticks e agora ratos) são o tipo de coisas que dificilmente se ve relação preço/qualidade.. o que é bom é caro, o que é barato não convence e as pechinchas são um nojo..
 
lol, calma malta. Se ele tiver 16 anos (pelo nick), então é normal que nunca tenha jogado. Já não existe uma máquina de SF em cada café como havia antigamente...

Ainda me lembro de a caminho da escola (à uns 14/15 anos) jogar numa máquina em que eram 50$ por 3 créditos. Ao terceiro crédito já me deixava perder para não estar ali um hora a jogar... :p
 
50$ por 3 créditos? Bela promoção! Eu pagava 50 paus por 1 crédito :D

É normal já ninguém se lembra. Parabéns ao Guterres por ter acabado com a feira-popular, talvez o moço seja o reflexo triste dos miudos de hoje por não terem um verdadeiro parque de diversões.
Agora há os playcenters mas não é nada como a antiga feira popular, até podiamos meter moedas de 1/50 centavos que as máquinas aceitavam (Talvez um problema da galha da moeda).

Hang-on era um espectaculo!

Ah, por vergonha minha nunca conseguia passar do 4 adversário do Street Fighter.
 
É normal já ninguém se lembra. Parabéns ao Guterres por ter acabado com a feira-popular, talvez o moço seja o reflexo triste dos miudos de hoje por não terem um verdadeiro parque de diversões.
Agora há os playcenters mas não é nada como a antiga feira popular, até podiamos meter moedas de 1/50 centavos que as máquinas aceitavam (Talvez um problema da galha da moeda).

Hang-on era um espectaculo!

Ah, por vergonha minha nunca conseguia passar do 4 adversário do Street Fighter.

Pois é , o fim da feira popular foi uma grande facada :(
 
mesmo com 16 anos nunca ter jogado SF..

compreendo que agora os miudos gostam doutros tipos de jogos mas daí até nunca terem jogado um SF ou um KOF.. acho que não podem dizer que apreciam jogos...

Tudo bem que sao classicos mas existem jogos destes para todas as gerações de consolas por isso não ha desculpa.
 
lol tás tramado...

se fosse a ti, imitava uns truques do tekken para cima dele da proxima vez que ele pegue num tekken em vez de um SF ou KOF..
 
lol tás tramado...

se fosse a ti, imitava uns truques do tekken para cima dele da proxima vez que ele pegue num tekken em vez de um SF ou KOF..

LOL...nao lhe fazia isso alias nao podia porque ele e muito maior que eu..xD
Mas pelo que voces dizer o jogo e mais que bom por isso este jogo nao ira escapar.:009::009::009:
its going to be mine mhuahauhua.
 
Back
Topo