Stuck pixel (rais parta a praga)

Ignis

Power Member
Boas,

Tenho o monitor hp w2207h com um stuck pixel, ja tentei quase todos as formas de o tirar, mas não consigo, incluindo a técnica da pressão...
O que quero fazer agora, é mesmo matar o *** do pixel, pelo menos assim nao vejo o ponto vermelho. Agora o que queria saber mesmo, era como matar o pixel? :rolleyes:

um gajo dá 350 euros por um monitor pra uma ***** destas :005::005:
 
porque nao vais a loja trocar??

tens os primeiros 15dias uteis, se nao estiveres satisfeito podes pedir troca ou o dinheiro de volta...penso que seja assim por lei...

cumps
 
era bom era, ja passaram os 15 dias á meses lol
so por um stuck pixel ou dead eles nao trocam, pk se nao iam muitos lcd's para o lixo, acho k tem um minimo, infelismente é assim, eu podia era devolve-lo nesse 15 dias, mas nao fikava com o dinheiro, davam-me um talao para compras com o dinheiro penso eu, s nao era uma festa bah
 
hoje ja nao to iam trocar, mas se fosse nos 15dias trocavam...ate podia nao ter nenhum stuck pixel...
entao se te dessem um talao compravas outro igual...lol, desde que nao te dessem o mesmo...

mas em relacao a stuck pixeis, creio que existam 1 ou 2 softwares para tentar reaviva-lo...mas nao sei o nome dos programas, tenta fazer uma pesquisa no google...


cumps
 
Acho que ha empresas em que a garantia nao cobre se for apenas 1dead pixel, so cobrem se for mais de 3 ou mais que 5 ou que é...nao sei se é o caso da HP...

cumps
 
porque nao vais a loja trocar??

tens os primeiros 15dias uteis, se nao estiveres satisfeito podes pedir troca ou o dinheiro de volta...penso que seja assim por lei...

cumps

não, não é assim por lei. ALGUMAS lojas aceitam trocas ou devoluções por cortesia comercial NÂO SÃO OBRIGADAS por lei a fazê-lo!

cuidado com esta informação!
 
nao sei...mas ja hj li varios posts sobre a HP...e todos desfavoraveis...e até eu ja passei por uma ma experiencia com eles! acho que esta na hora de fugirmos da HP!
 
um rapaz de outro forum que frequento, comprou tambem um hp de 22", e tem o mesmo problema, 1 pixel morto...ou é uma remessa com esse defeito, ou ja tou a achar muitos dead pixeis em monitores hp...
...nao posso dizer bem nem mal, pois os unicos produtos que tive até hoje da hp, foram impressoras, e essas até se têm portado bem...

cumps
 
hoje ja nao to iam trocar, mas se fosse nos 15dias trocavam...ate podia nao ter nenhum stuck pixel...
entao se te dessem um talao compravas outro igual...lol, desde que nao te dessem o mesmo...

mas em relacao a stuck pixeis, creio que existam 1 ou 2 softwares para tentar reaviva-lo...mas nao sei o nome dos programas, tenta fazer uma pesquisa no google...


cumps

Ja tentei de tudo! desde programas a tecnicas de pressao sobre ele, nenhuma funcionou. Neste momento prefiro que esteja morto, do que preso sempre na cor vermelha, ja que nao o consigo reavivar, prefiro o morto ao ver um ponto vermelho. È isto que me revolta, um gajo compra uma ***** por um balúrdio. Ja me habituei a ver filmes com ele, mas no principio só me apetecia partir o monitor.
 
nao sei...mas ja hj li varios posts sobre a HP...e todos desfavoraveis...e até eu ja passei por uma ma experiencia com eles! acho que esta na hora de fugirmos da HP!

Esse marcas que sao conhecidas, so tem de bom é na ergonomia e na estética, porque nso painéis é tudo TN shit. Tive a fazer pesquisas sobre monitores e ate te passas, monitor com painéis muito superiores (mva) por metade do preço.
 
Back
Topo