Sub-forum GTA4

Status
Fechado a novas mensagens.
é verdade que o CS tem muitos posts, mas pedir um subforum para ele, na minha opinião, é o mesmo que querer nas secções de programação e web dev um subforum para cada linguagem.

há muita gente a criar tópicos para uma dúvida de CS, assim como por exemplo em Web Dev, há diariamente tópicos novos com dúvidas sobre PHP, e não vejo problema nisso. se começassem a por todas as dúvidas num unico tópico sobre PHP era o caos
 
e porque não tomas tu, ou outra pessoa que tenha esse desejo uma thread com todo o conteúdo organizadinho e dps falam com o staff para uma avaliação e possível passagem a sticky?

Antes de ser colaborador fiz isso e deu resultado ;)
 
O sub-forum de gta foi apagado acidentalmente e segundo dizem está a ser recuperado. Pelo que vi poucas ou nenhuma thread velha voltou.
O Hype do GTA4 ja caiu maioritariamente. Não seria melhor apagar o sub-fórum de vez?
 
GTA 4? What's that?
Para mim GTA 4 já morreu há algum tempo, anyone with the same opinion?

Para mim não morreu, mas não faz sentido continuar com o sub-fórum de um jogo que já saiu à quase 4 meses. Aliás apoio é a criação de um sub-fórum de CS já que a maior parte dos tópicos que aparece no geral do Jogos e Consolas são todos sobre Counter-Strike.
 
Para mim não morreu, mas não faz sentido continuar com o sub-fórum de um jogo que já saiu à quase 4 meses. Aliás apoio é a criação de um sub-fórum de CS já que a maior parte dos tópicos que aparece no geral do Jogos e Consolas são todos sobre Counter-Strike.

Como hei de expressar a minha opinião...
:x2::x2::x2::x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo