Substituição de Peças

GDXRulez

Power Member
OIx people.

Tenho um motherbord i um processador com reforma antecipada por invalidez.

É uma Asrock 775v88 (Tem Dual Channel Prescott 800) mas não estou a fazr uso disso.
O processador era de 3Ghz

Ideias para uma substituição porreira e não muito cara, ha?

ficava agradecido.
Já agora: A grafica utiliza AGP 8x

Fico á espera. obrigadão
 
Depende, se quiseres material usado ou novo... Se comprares usado, metias um e6600, ATI1950, e uma mobo a condizer. Fonte, sempre gostei das LC, mas tambem estou virado para as NOX. Novo, não tens muita margem para manobra. O que não faltam para ai é configurações de pc's novos a esse preço.
 
Depende, se quiseres material usado ou novo... Se comprares usado, metias um e6600, ATI1950, e uma mobo a condizer. Fonte, sempre gostei das LC, mas tambem estou virado para as NOX. Novo, não tens muita margem para manobra. O que não faltam para ai é configurações de pc's novos a esse preço.

normalmente o material usado dura MUIITTOOO menos que o usado... ninguém te garante que seja material fiável!
 
e depende a quem compras ante hoje já montei umas 5 maquinas com material usado e nenhuma se avariou. Sorte? talvez mas comprar a quem estima o material tambem ajuda...
btw, já tive 2 maquinas novas que foram para tras que avariaram.. Azar? Um pouco mas isso nada como confiar nas lojas....;)
 
OIx people.

Tenho um motherbord i um processador com reforma antecipada por invalidez.

É uma Asrock 775v88 (Tem Dual Channel Prescott 800) mas não estou a fazr uso disso.
O processador era de 3Ghz

Ideias para uma substituição porreira e não muito cara, ha?

ficava agradecido.
Já agora: A grafica utiliza AGP 8x

Fico á espera. obrigadão
boas.
com menos de 250€ montas um sistema novo.

ASUS P5KPL - 56,40 €
TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 - 37,50 €
INTEL PENTIUM DUAL CORE E2180 (2.0GHZ) SKT 775 - 57,90 €
SAPPHIRE HD3650 512MB DDR3 PCI-E - 65,00 €
 
Back
Topo