1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituido 64 bits por 32 bits!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por intennessee, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 733)

  1. Olá!

    Comprei um HP Pavilion dv6 há ano e meio. Não tive qualquer problema até hoje. Trabalho com programas como o 3D Studio Max, Maxwell Render, etc.
    Assim na altura optei por um PC com 4 GB de RAM e 64 bits.

    Esta semana levei-o à loja onde o comprei por um problema secundário. Eles formataram-me o PC. Hoje, quando peguei nele reparo que não consigo instalar nenhum programa que tinha porque eram para 64 bits.
    Fui às propriedades do computador e aparece que o sistema é de 32 bits e que a memória RAM é de 2.54 utilizável e 4 GB instalada...

    Ora, não percebendo eu nada disto, reparo que além disto não consigo sequer abrir o Photoshop Portátil e o iTunes ao mesmo tempo que ele começa a soprar imenso - note-se que apesar de tods os porgramas que uso e ao mesmo tempo, sempre foi um portátil silencioso.

    A minha questão é´: além de não conseguir utilizar a memória RAM por completo, há outras complicações com o portátil ao substituir o sistema de 64 por 32 bits?

    Preciso de esclarecimentos pois preciso urgentemente do pc e amanhã queria resolver esta situação!
     
  2. vitormatos

    vitormatos Power Member

    Se o SO fosse de 64bits e os programas de 32bits conseguias trabalhar normalmente, mas como tens um SO de 32bits os programas de 64bits não funcionam... Pelo que sei tens duas soluções, voltar a formatar e colocar um SO de 64bits ou então arranjares os programas com que trabalhas em 32bits. Para os 4GB de RAM serem usados o SO terá que ser de 64bits.

    Espero ter ajudado.
    Cumprimentos!
     
    Última edição: 23 de Dezembro de 2012
  3. ixjf

    ixjf Power Member

    ^

    Eu com certeza escolheria instalar um sistema x64 para poder usar os 4GB de RAM.
     
  4. Marcelo5

    Marcelo5 Power Member

    leva-o novamente à loja e explica o problema
     
  5. ..

    Obrigada pelas respostas!
     

Partilhar esta Página