1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituir o Portátil por um conjunto Android (Note II + ecran 13,3" + acessórios)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por xenupy, 4 de Novembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1234)

1. xenupy

xenupy Power Member

Tenho que arranjar uma solução até ao fim de dezembro para substituir o meu Portatil por algo mais leve. No entanto não existe nenhum tablet com as dimensões que desejo (minimo 13,3" e máximo de 1 kg).

Por isso estou a pensar numa solução hibrida, já que tenho que comprar um telefone aproveito e faço isto:

Amazon.co.uk:

Amazon.de

O review do monitor aqui: http://www.youtube.com/watch?v=EgEBeSGh2-w

Utilizar o stand do teclado da logitech como suporte para o monitor 13.3" e o stand com a bateria extra para suportar o NOTE II.

Utilizar duas fontes externas de power uma para o usb do monitor, outra para alimentar o conversor HDTV.

O monitor pesa 650 gramas + o note 2 pesa perto das 200 gramas, + teclado + rato não suponho que o conjunto seja pesado, presumo que fique em menos de 1KG. Falta comprar uma capa para o monitor...

950€ para substituir o portátil? Irá funcionar? Opiniões precisam-se...

Última edição: 4 de Novembro de 2012
  2. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Hmm, esse tipo de soluçoes sao duvidosas, ja para nao falar na quantidade de fios.

Tem mesmo de ser de 13 polegadas, é que tens o Chromebook a $249 que acho mais positivo, so que tem ecra de 11.1.

3. dboss

dboss Power Member

O chromebook tem de inconveniente de ter de estar necessariamente ligado a internet.
    Pelo preço do note, era melhor se optasses por um netbook equipado com windows 8. Como por exemplo o hp dm1
    Ou um asus transformer tf300t ou tf700t ( este com ecrã full HD )

4. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Basta ter o Note no bolso que usando a funçao hotspot têm internet em qualquer lugar ;)

E no final, poupa 100€.

É uma ideia ;)

5. xenupy

xenupy Power Member

13,3" no MINIMO e peso aproximadamente de um quilo.

Fios? teclado e rato bluetooth, os unicos "fios" são: o cabo hdmi e energia! Não pode ser por aí que isto é duvidoso.

Gostava que me dissesses porque é que achas que é duvidoso? É que eu estou a tentar encontrar inconvenientes e alternativas... daí o tópico

Não tenho budget para plano de dados. Onde vou usar, tem wireless. de qualquer maneira não estás a fazer bem as contas.

Se ainda desse para instalar o ubuntu no chromeBook... de qualquer maneira ia ficar muito mais caro, porque o chromebook de 12,5" custa 400€ e mesmo assim não tem as medidas que eu acho minimas para conteúdos multimédia nem para trabalho mais produtivo como edição de folhas de calculo e pdf's que é basicamente o que estou a pensar em fazer com o note2.

Última edição: 4 de Novembro de 2012
  6. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Boas, há sim toshiba excite 13.
    Vê aqui: http://www.gsmarena.com/toshiba_excite_13_at335-4691.php

7. xenupy

xenupy Power Member

A ideia original que tive para criar este tópico foi utilizar um ecran portatil... parece que a mesma empresa tem um, de 15,4", com uma bateria interna que permite grandes autonomias... Não o encontro é em lado nenhum a venda...

podem ver aqui: http://www.gechic.com/product_help_en.asp?s=6

Parece-me uma excelente alternativa. onde estará a venda?

Se o preço for aceitável tenho que ponderar...

era este tipo de alternativas que eu andava a procura com este tópico. Obrigado, este passou-me ao lado!

Última edição: 5 de Novembro de 2012
  8. vampixa

vampixa Suspenso

A construção deste ultimo parece muito oem , a tua primeira opção não me parece.
    Não gostas Apple? Tem algumas soluções praticas de boa qualidade.

9. xenupy

xenupy Power Member

Porque é que a minha primeira opção é inválida?

Apple está fora de questão... é tudo demasiado caro...

10. duckly

duckly Power Member

Olhe que dá, colega... olhe que dá...

Partilhar esta Página