Substituir o Portátil por um conjunto Android (Note II + ecran 13,3" + acessórios)

xenupy

Power Member
Tenho que arranjar uma solução até ao fim de dezembro para substituir o meu Portatil por algo mais leve. No entanto não existe nenhum tablet com as dimensões que desejo (minimo 13,3" e máximo de 1 kg).

Por isso estou a pensar numa solução hibrida, já que tenho que comprar um telefone aproveito e faço isto:


Amazon.co.uk:

20s6g4j.jpg




Amazon.de
118n56s.jpg





O review do monitor aqui: http://www.youtube.com/watch?v=EgEBeSGh2-w

Utilizar o stand do teclado da logitech como suporte para o monitor 13.3" e o stand com a bateria extra para suportar o NOTE II.

Utilizar duas fontes externas de power uma para o usb do monitor, outra para alimentar o conversor HDTV.

O monitor pesa 650 gramas + o note 2 pesa perto das 200 gramas, + teclado + rato não suponho que o conjunto seja pesado, presumo que fique em menos de 1KG. Falta comprar uma capa para o monitor...


950€ para substituir o portátil? Irá funcionar? Opiniões precisam-se...
 
Última edição:
Hmm, esse tipo de soluçoes sao duvidosas, ja para nao falar na quantidade de fios.

Tem mesmo de ser de 13 polegadas, é que tens o Chromebook a $249 que acho mais positivo, so que tem ecra de 11.1.
 
Hmm, esse tipo de soluçoes sao duvidosas, ja para nao falar na quantidade de fios.

Tem mesmo de ser de 13 polegadas, é que tens o Chromebook a $249 que acho mais positivo, so que tem ecra de 11.1.

O chromebook tem de inconveniente de ter de estar necessariamente ligado a internet.
Pelo preço do note, era melhor se optasses por um netbook equipado com windows 8. Como por exemplo o hp dm1
Ou um asus transformer tf300t ou tf700t ( este com ecrã full HD )
 
O chromebook tem de inconveniente de ter de estar necessariamente ligado a internet.
Pelo preço do note, era melhor se optasses por um netbook equipado com windows 8. Como por exemplo o hp dm1
Ou um asus transformer tf300t ou tf700t ( este com ecrã full HD )

Basta ter o Note no bolso que usando a funçao hotspot têm internet em qualquer lugar ;)

E no final, poupa 100€.

É uma ideia ;)
 
O chromebook tem de inconveniente de ter de estar necessariamente ligado a internet.
Pelo preço do note, era melhor se optasses por um netbook equipado com windows 8. Como por exemplo o hp dm1
Ou um asus transformer tf300t ou tf700t ( este com ecrã full HD )

13,3" no MINIMO e peso aproximadamente de um quilo.


Hmm, esse tipo de soluçoes sao duvidosas, ja para nao falar na quantidade de fios.

Tem mesmo de ser de 13 polegadas, é que tens o Chromebook a $249 que acho mais positivo, so que tem ecra de 11.1.

Fios? teclado e rato bluetooth, os unicos "fios" são: o cabo hdmi e energia! Não pode ser por aí que isto é duvidoso.

Gostava que me dissesses porque é que achas que é duvidoso? É que eu estou a tentar encontrar inconvenientes e alternativas... daí o tópico

Basta ter o Note no bolso que usando a funçao hotspot têm internet em qualquer lugar ;)

E no final, poupa 100€.

É uma ideia ;)

Não tenho budget para plano de dados. Onde vou usar, tem wireless. de qualquer maneira não estás a fazer bem as contas.

Se ainda desse para instalar o ubuntu no chromeBook... de qualquer maneira ia ficar muito mais caro, porque o chromebook de 12,5" custa 400€ e mesmo assim não tem as medidas que eu acho minimas para conteúdos multimédia nem para trabalho mais produtivo como edição de folhas de calculo e pdf's que é basicamente o que estou a pensar em fazer com o note2.
 
Última edição:
A ideia original que tive para criar este tópico foi utilizar um ecran portatil... parece que a mesma empresa tem um, de 15,4", com uma bateria interna que permite grandes autonomias... Não o encontro é em lado nenhum a venda...

podem ver aqui: http://www.gechic.com/product_help_en.asp?s=6


Parece-me uma excelente alternativa. onde estará a venda?

Se o preço for aceitável tenho que ponderar...

era este tipo de alternativas que eu andava a procura com este tópico. Obrigado, este passou-me ao lado!
 
Última edição:
A construção deste ultimo parece muito oem , a tua primeira opção não me parece.
Não gostas Apple? Tem algumas soluções praticas de boa qualidade.
 
Back
Topo