Substituir w810i

M4N!4K

Power Member
Boas pessoal =) de momento pretendo substituir o meu w810i ******* por outro tlm. A razão é simplesmente o facto de querer outro tlm :004:

Tenho andado a ver telemóveis na ordem dos 200€ (e se passar ligeiramente não há grande crise) mas como não tenho pressa, agora no natal até são capaz de surgir umas promoções porreiras. Assim como sou capaz de poder subir a fasquia até aos 250€


O telemóvel terá que ser ou TMN ou desbloqueado. Na tmn tenho estado de olho no Samsung E840 (escusado será dizer que adoro o U700 da optimus...)

Também acho o Samsung E590 bastante interessante, primeiro por ter um aspecto que cada vez é menos comum.. Aspecto de tlm mesmo hehe, segundo porque parece ser bastante compacto, e terceiro tem uma camera de 3MP.. No entanto não sei nada sobre o tlm..

O que pretendo do tlm:

Que tenha uma máquina de pelo menos 2MP (dá imenso jeito..)
Que seja relativamente mais pequeno que o meu w810i (o samsung que indico é bastante fino com apenas 1.1cm)
que dê para falar ao tlm :lol:
Que seja bom para enviar sms, estou habituado ao SE e acho-o super intuitivo...

Ah, ando babado com estes tlms espelhados... pelo que se fosse um, melhor! :)

Abraços :)
 
Última edição pelo moderador:
Boas, mais pequeno que o W810i não é mais se gostas de SE eu ia para o K800i ou até mesmo o W580i ...



Cmps
 
Última edição:
Sabes quais as principais vantagens do W580i face ao S500i? :) (gosto bastante destes slide up's da SE)

Abraço


Boas, assim de repente a única diferença que me lembre é o Shake Control mas creio que há mais alguma, nomeadamente o leitor de música pois um é Walkman e outro não...



Cmps
 
Exacto, é mesmo o facto do W580i ser Walkman, o que significa que tem um player melhor (Walkman 2.0) e já inclui um cartão de 512MB e uns fones melhores.
 
o w810i é walkman...

w810withearphonessatinbxm2.jpg
 
LOL yaahh my bad... falta de dormir hahaha

Pensei estar a pedir para comparar face ao meu xD Eu pessoalmente um requisito obrigatório é mesmo o ser mais pequeno que o meu... A samsung anda com uns slide up bastante agradáveis, pequenos.. Compactos e com algumas mariquices engraçadas =)
 
Sim, há Samsungs que são bastante porreiros. Mas se queres dar um uso como player, não te aconselho nada. Nem +e tanto pelo player ou pelos fones, é mais pela autonomia. E daí, também não estou a ver nenhum SE mais pequeno que o W810i que tenha melhores funcionalidades...
 
Pois, o w880 deixa-me muito reticente... o tlm tem menos de 1cm de espessura.. é em alumínio escovado (lindo!!) vantagens em relação ao meu vejo a camera frontal para as videochamadas. Mas há algo nos SE que tenho pena, os encaixes dos phones.. O meu nem é mt crítico, mas vejo uns SE em que aquilo é uma dor de cabeça..

Abraços
 
Estive a ver, e de momento, acho que até estou inclinado para o s500i... aquele preto/verde combina muito bem.. quais os downsides face ao w580i?

abraços
 
Atenção que esses modelos o S500 e o W580 tiveram problemas ao nível do teclado, pois partiam-se as teclas, isto sucedia aos primeiros que foram produzidos pela SE, depois julgo que o problema foi resolvido, mas caso aconteça isso a garantia entra em acção
 
Bem o s500 e w580i em termos de caracteristicas sao iguais so muda mesmo o walkman mas de facto o w580 e espetacular e tem o Shake control ... ja o s500 tem um teclado que parece que teve uns problemas no inicio
 
Última edição:
Se aquilo que muda é o walkman, e a nível de software fazem practicamente o mesmo, penso que me compensa mais um s500 e comprar um leitor d mp3 à parte caso o SE em específico n me convença =)

Bem, estou tentado a ir buscar um S500i. Pelo que andei a ler, e se o problema das teclas tiver sido revisto... Acho que me parece uma boa aquisição :)

Vamos a ver se ainda surgem novas opiniões antes que eu perca a cabeça xD
 
Última edição pelo moderador:
Bem a nível de camera, sendo esta de 2mp apenas poderei falar bem pois o meu anterior SE tb tinha esta camera... para fotos durante o dia é muito bom mesmo e chega para desenrascar.. para fotos à noite, o s500i peca por não ter flash.

A nível dos mp3, bem, nao tenho ainda cartao mas coloquei uma musica para ver como funcionava. Obviamente que por não ser um SE da série W (walkman) não tem os botões aos quais estava já habituado, em que mesmo com o tlm bloqueado podia alternar entre as musicas.. no entanto não comprei o tlm para ouvir mp3 =) até pq os phones que vêm com o mesmo são relativamente piores aos do w810i

abraços, e direi mais sobre o equipamento amanhã :)
 
Back
Topo