Substituto do Media Player

Flyer

Power Member
Tenho por aki um laptop já velhote...como já alguns se calhar leram por aki...andei no tweaking com ele e agora corre o XP Pro muito bem, rápido muito eficaz.

No entanto lembrei me q poderia tentar substituir o Media Player q o XP "oferece" por um leitor com as mesmas capacidades mas menos RAM consumer...algumas dicas?

Q tal o crystal player (acho q se escreve assim)...

Thankx
 
Bons programas:

-Light Alloy (não é free, mas é o que eu uso e adoro)
-TCMP
-BSPlayer
-Media Player Classic


Pelo aspecto do crystal player, mais leve que o Media Player é capaz de ser difícil...
 
Eu sempre preferi o media player classic.
Suporta os formatos quase todos (inclusivé quicktime) e é extremamente leve, além de ter um interface funcional e small"ish".
 
idem...

Media Player Classic + Winamp 2.91 ... VLC ocasionalmente, dependendo do uso em causa...

Até faz pena que as appz novas sejam mais GUI que outra coisa... As features importantes parece que se tornaram "coisas a implementar se houver tempo".
 
Flyer disse:
exacto o mplayer2 certo blastarr ?

Eu testei esse rapaz...mas epah..é muito old timer... :( keria um mais bonitinho e leve tb ;)

Yep.
Mas podes sempre esperar pelo Media Player 11 :D:

vista_ctp2_01.jpg


vista_ctp2_08.jpg
 
Testa o JetAudio... n sei mas axo q deve ir na versao 5 ou superior....é pratico, avi tbm e ate dá pa cast server q por acaso ja tentei e ate n é mau.
 
epah pus o mplayer2 e o WMP a correr aki e olha q a dif n é ASSIM tanta...é alguma mas n é muita..eu keria algo REALMENTE leve. Vou testar o BS o light alloy.

O jet audio é só p audio certo Axe?

Thankx
 
"....é pratico, avi tbm " ... se calhar escrevi sem pontuaçao. é pratico e *.AVI tbm funca... ja vi episodios de lost no jetaudio. testa-o, sem ser o tempo, n perdes mais nada com isso ;)
 
epah estou a ver q fico na mm no WMP9....

Testei aki tudo o q postaram sempre a ver Divx (uso primordial da coisa)

WMP9 andou entre 12-54% cpu e 20 megs ram

BS Player 47% e 19 megs ram

Jet 32-45% e 39 megs ram !! :(

Light Alloy 30-50% 37 megs ram

Ou seja...n sei se foi dos meus testes ou n, só sei q o WMP9 ainda se está a comportar tao bem ou melhor q todos os concorrentes q eu testei!!
 
Chegaste a experimentar o Media Player Classic? Só por curiosidade... :D
Olha que não é o mplayer2 :) É uma cena que sacas da sourceforge :P
 
MPC com os codecs para quicktime e real player. Não há melhor e mais leve :D
para música bem... winamp ou foobar (desde que não abusem no nº de listas)...
 
ShadeX disse:
Chegaste a experimentar o Media Player Classic? Só por curiosidade... :D
Olha que não é o mplayer2 :) É uma cena que sacas da sourceforge :P


testei sim..eskeci-me de por os resultados..

com o mplayer2 deu me 18-23% (bastante bom) no entanto 32 megs ram :(...

no entanto se calhar, a trocar ainda seria por este ;)


EDIT: aliás...esse media player classic n usei...vou procurar isso ;)
 
Última edição:
Back
Topo