substitutos do messenger

SKATAN

Power Member
podem me indicar alguns que usem o contacto da hotmail e fiquem com os users do msn e que suportem os outros todos tipo icq yahoo etc

ja vi por ai uns threads a falar disso mas nao encontro

obrigado
 
Nao há nenhuma versao do trillion em pt?? :009: :009: Apesar que tem algumas cenas confusas:

ao fazer hide a uma pagina de conversaçao, nao sei para onde ela foi!! E tb nao sei mudar o nick... Só sei mudar o da pagina principal, mas depois nas conversaçoes nao sei mudar(aparece o mail)...

E no gaim, eu nao consigo ligar-me... :004:
 
Última edição:
O trilian é uma beca complicado ao começar, mas depois é tudo muito simples e muito lógico!!!

O trilian tem tudo....desde IRC, MSN, Yahoo, ICQ, News, Browser, Winamp....xi...tanta cena!!!
 
Não existe nenhum messenger que não use registry para meter na pen ? É que dava jeito para quando troco de PC em PC por exemplo na escola sem ter de expor os meu dados :P uso por vezes o web messenger mas como é web torna-se dificil de usar :| rélpe :P
 
BlueBird disse:
É mesmo essa a página ou não estamos a falar do mesmo GAIM (http://gaim.sourceforge.net)?

Na minha opinião faltam-lhe algumas opções básicas mas gostei de usar. :)


Tens toda a razão.
Atenção que o Gaim deu um salto de gigante das últimas versões.
As únicas features que me lembro que ainda não suporta neste momento é a video-conferência, porque de resto penso que já suporta tudo...
 
Tafinho disse:
Tens toda a razão.
Atenção que o Gaim deu um salto de gigante das últimas versões.
As únicas features que me lembro que ainda não suporta neste momento é a video-conferência, porque de resto penso que já suporta tudo...

A versão quer experimentei era a que vinha com o SuSE 9.2, não deve ser muito antiga. Eu referia-me a oções mesmo e não a features, porque nisso não tenho nada a apontar. Nas opções estou a lembrar-me por exemplo de não dar para juntar os contactos offline num só grupo, e este visível.

simaor disse:
o dMSN (www.mercury.to) dá para por numa pen USB!

Já usei, muito completo, acho que é o mais completo com que já trabalhei, mas era um pouco instavel e comia muitos recursos, talvez o facto de ser escrito em java não ajudar, mas acho que permite por exemplo ser multiplataforma sem grande trabalho de conversões.

PS: Vou experimentar agora a última versão do Gaim e já digo qualquer coisa :).
 
SanGokA disse:
Nao há nenhuma versao do trillion em pt?? :009: :009: Apesar que tem algumas cenas confusas:

ao fazer hide a uma pagina de conversaçao, nao sei para onde ela foi!! E tb nao sei mudar o nick... Só sei mudar o da pagina principal, mas depois nas conversaçoes nao sei mudar(aparece o mail)...

E no gaim, eu nao consigo ligar-me... :004:


A janela está na parte das "connections"... procura nos ícones por cima da lista de contactos.
 
SoundSurfer disse:
A janela está na parte das "connections"... procura nos ícones por cima da lista de contactos.

Vou já ver!!

Já agora, ainda nao consegui ligar-me ao gaim... Diz sempre: "impossivel ligar ao servidor" alguem me pode ajudar?? :x2:
 
QuickFire disse:
Não existe nenhum messenger que não use registry para meter na pen ? É que dava jeito para quando troco de PC em PC por exemplo na escola sem ter de expor os meu dados :P uso por vezes o web messenger mas como é web torna-se dificil de usar :| rélpe :P
penso que o miranda dá para isso, tenho quase a certeza que um amigo meu faz o mesmo que tu: tem o miranda na pen drive para usar em qualquer lado. :)
 
Back
Topo