Subwoofer e LCD

MRuivo

I'm cool cuz I Fold
Boas, tenho um LCD Bravia de 40'' da Sony e um sistema som Logitech Z-5500 o subwoofer está no chão prai a 50 cm da TV, mas a TV do lado em que está o mesmo no cantinho em baixo as cores parece que saem do sitio (como se houvesse força magnetica) mas é so no menu da PS3 depois se mudar o menu já não acontece nada disso (lol ?) não deveria acontecer sempre?

E, os LCD são influenciados pelas ondas magneticas dos sub?
 
Boas, já experimentaste mudar o subwoofer do sítio, para veres se causa o mesmo efeito?

CUmps
Já, dá a entender que não causa, mas é estranho porque é só no menu da PS3 lol e só se nota quando a imagem está preta (fica ligeiramente vermelha nesse canto) e depois se eu mudar para outro menu mesmo que a imagem seja preta já não aparece nada lol ? :S parece que a interferencia só afecta o LCD quando ele esta no menu da ps3 o que não tem grande logica e ao que sei os sub não deveriam afectar LCD's

edit: estranhamente, não mudei o sub de sitio e agora já não faz, parece ter sido algo temporário. :s
 
Última edição:
so ha 1 coisa a dizer acerca disso...

HUMIDADE! lol nada mais lol se bem q as vezes pode ser interferencia do sub.. mas se tava longe.. e se era temporario lol e humidade :D
 
Back
Topo