1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Subwoofer e LCD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MRuivo, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 428)

1. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Boas, tenho um LCD Bravia de 40'' da Sony e um sistema som Logitech Z-5500 o subwoofer está no chão prai a 50 cm da TV, mas a TV do lado em que está o mesmo no cantinho em baixo as cores parece que saem do sitio (como se houvesse força magnetica) mas é so no menu da PS3 depois se mudar o menu já não acontece nada disso (lol ?) não deveria acontecer sempre?

E, os LCD são influenciados pelas ondas magneticas dos sub?

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, já experimentaste mudar o subwoofer do sítio, para veres se causa o mesmo efeito?

CUmps

3. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Já, dá a entender que não causa, mas é estranho porque é só no menu da PS3 lol e só se nota quando a imagem está preta (fica ligeiramente vermelha nesse canto) e depois se eu mudar para outro menu mesmo que a imagem seja preta já não aparece nada lol ? :S parece que a interferencia só afecta o LCD quando ele esta no menu da ps3 o que não tem grande logica e ao que sei os sub não deveriam afectar LCD's

edit: estranhamente, não mudei o sub de sitio e agora já não faz, parece ter sido algo temporário. :s

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  4. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

so ha 1 coisa a dizer acerca disso...

HUMIDADE! lol nada mais lol se bem q as vezes pode ser interferencia do sub.. mas se tava longe.. e se era temporario lol e humidade :D

Partilhar esta Página