1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Sugestão] Anedotas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Fivewin, 2 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1043)

1. Fivewin

Fivewin Power Member

Posso fazer uma pequena sugestão relativamente a esta area, que tal a colocar no titulo da thread um indicação se o conteudo é foto texto link? ex:

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

muito voces gostam de complicar o que é simples. tendo em conta que 90% dos users do forum tem banda larga, pouco interesse tem se é pic ou texto... desde que de para o pessoal se rir um bocado.

3. Parafuso

Parafuso Power Member

Calma MaLoK0, foi uma pequena sugestão de outro Power Member.

Em parte compreendo o Fivewin porque mt malta, só abre mails que contem imagens e de texto n tem a minima paciência para estar a ler, por isso removem logo.
    Pelo que compreendi, era somente para identificar à partida o titulo do thread. Agora é somente os Moderadoes dessa thread chegarem a uma conclusão.

Última edição: 3 de Maio de 2005
  4. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

a ideia parece-me bastante apropriada para o sub-forum, pois muitas vezes fui já induzido em erro pelo titulo da thread bonitinho e depois ser um link para cenas farçolas.

5. makak0

makak0 Power Member

a mim também, pois eu só tenho 250 megas internacionais e tenho que os aproveitar... já tirei a opção para não ver avatares nem sig's.... por isso se pusessem [​IMG]

6. diutsu

diutsu [email protected] Member

eu estou numa situação parecida visto que só tenho 2Gb de tráfego, por isso [​IMG]

7. Baderous

Baderous Banido

Se não queres ver imagens, vais ao teu perfil e desactivas.

Partilhar esta Página