1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão:guests

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por PlayDude77, 17 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 615)

1. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

E que tal barrarem o acesso a guests? assim registavam-se se quisessem ver alguma coisa! e ajudavam esta grande comunidade! que tal??

2. HecKel

HecKel The WORM

Registavas-te num fórum sem conheceres os seus conteúdos? :)

Eu não :p

abraços, HecKel

3. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

bem, pois.... nao tinha pensado assim...

4. esquiso

esquiso Power Member

so interessa que as pessoas se registem no caso de quererem participar... so assim esta comunidade cresce... senao temos ainda mais users com 0 posts.. e isso nao interessa... ou estarei errado?

5. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

eu concordo kntg!

Inda ontem li 1 post de 1 novo member k só se registou por saber k aki existia 1 fórum dedikado aos jogos...
    Por isso acho tem td a lógica "deixar" os guest a ver o fórum... Só assim eles podem ver as potencialidades k este fórum tem...

cumpzZz

6. Chip

Chip Zwame Advisor

não obrigamos o registo para consulta precisamente par que todos possam ver o forum sem se registarem, não nos interessa muitos users mas sim uma grande comunidade de utilizadores participativos

Partilhar esta Página