1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sugestao] Imagens portuguesas num forum portugues...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por mlima, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 1586)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. mlima

mlima Power Member

Criei este topico para dar uma sugestao aos administradores que é a seguinte:

Estando num forum portugues penso que as imagens para novo topico e para a resposta a um topico deveriam ser em portugues... pelo menos essas.

( [​IMG][​IMG])

Se quiserem, eu proprio posso fazer umas iguais mais em portugues (novo topico; responder), nao custa nada.

Última edição: 17 de Janeiro de 2009
  2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Concordo com isso, apesar de não me afectar como está.

3. setekh

setekh Power Member

Isso é algo que nunca me tinha passado pela cabeça, mas faz todo o sentido.

4. Impersonator

Impersonator Power Member

Por acaso também concordo, se bem que depois, quando um user que tiver tido este como o seu primeiro fórum visitar um fórum internacional irá ficar confuso com os termos como post, reply e afins.

5. mlima

mlima Power Member

Ja fiz as duas que disse que podia fazer para verem como poderia ficar:
    [​IMG][​IMG]
    o tipo de letra é outro mas é parecido.
    As outras menos importantes (quote, edit, etc.) também me parecem fácil de editar.

6. setekh

setekh Power Member

O tipo de letra (assim como o tamanho) é que acho importante manter, por uma questão de coerência.

7. evil_man

evil_man Power Member

Tópico leva acento.

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Só fica confuso se não perceber um cu de inglês e nos dias de hoje isso é quase uma vergonha acontecer. :-D

9. mlima

mlima Power Member

Eu sei que leva acento evil_man, mas neste portatil onde estou nao consigo colocar acentos.
    quando coloco o acento em vez de esperar para teclar a letra coloca-me logo dois de seguida.
    tambem nao sei o que isso e´, os acentos que tenho colocado nas minhas respostas sao copy-paste de letras que vou encontrando na pagina (como por exemplo num post de um outro membro).

Quanto ao tipo de letra acho que tambem deveria ser a mesma mas nao tenho essa e nem sei o nome.

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

É uma excelente sugestão. Vamos toma-la em consideração no próximo template que está em construção. Uma prioridade é mesmo traduzir tudo para português. O vBulletin não tem isso e nós vamos continuar a traduzir de modo a que o template default tenha tudo em português.

11. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Uma pergunta Metro:

Voces vão manter o template actual também não é?

12. chyzck

chyzck [email protected] Member

Por acaso ficava bem melhor. Vamos esperar pelo novo template. :)

13. Mitch

Mitch Banido

tens virus

14. Metro

Staff Member

Não sei. Temos demasiados templates. Sempre que é preciso actualizar alguma coisa é preciso ter sempre o trabalho x 5.

15. mlima

mlima Power Member

Pois, provavelmente, este portatil era do meu pai, tenho que o formatar pois esta cheio de lixo.

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

A ideia é boa, mas sinceramente, passa-me ao lado.

17. tonee

tonee Power Member

Em maiúsculas, tenho as minhas sérias dúvidas...

18. TosteX

TosteX Powre Membre

Tens sérias dúvidas ou SERIAS DUVIDAS?

19. chyzck

chyzck [email protected] Member

É claro que leva. Qual a diferença de ser em maiúsculas ? :eek:

20. Metro

Staff Member

É a única regra gramatical que sei. Todas as palavras esdrúxulas levam acento. E tópico é uma palavra esdrúxula.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página