[Sugestao] Imagens portuguesas num forum portugues...

Status
Fechado a novas mensagens.

mlima

Power Member
Criei este topico para dar uma sugestao aos administradores que é a seguinte:

Estando num forum portugues penso que as imagens para novo topico e para a resposta a um topico deveriam ser em portugues... pelo menos essas.

(
newthread.gif
reply.gif
)

Se quiserem, eu proprio posso fazer umas iguais mais em portugues (novo topico; responder), nao custa nada.
 
Última edição:
Por acaso também concordo, se bem que depois, quando um user que tiver tido este como o seu primeiro fórum visitar um fórum internacional irá ficar confuso com os termos como post, reply e afins.
 
Ja fiz as duas que disse que podia fazer para verem como poderia ficar:
2e366hy.gif
27zlwg9.gif

o tipo de letra é outro mas é parecido.
As outras menos importantes (quote, edit, etc.) também me parecem fácil de editar.
 
Ja fiz as duas que disse que podia fazer para verem como poderia ficar:
2e366hy.gif
27zlwg9.gif

o tipo de letra é outro mas é parecido.
As outras menos importantes (quote, edit, etc.) também me parecem fácil de editar.
O tipo de letra (assim como o tamanho) é que acho importante manter, por uma questão de coerência.
 
Por acaso também concordo, se bem que depois, quando um user que tiver tido este como o seu primeiro fórum visitar um fórum internacional irá ficar confuso com os termos como post, reply e afins.

Só fica confuso se não perceber um cu de inglês e nos dias de hoje isso é quase uma vergonha acontecer. :-D
 
Eu sei que leva acento evil_man, mas neste portatil onde estou nao consigo colocar acentos.
quando coloco o acento em vez de esperar para teclar a letra coloca-me logo dois de seguida.
tambem nao sei o que isso e´, os acentos que tenho colocado nas minhas respostas sao copy-paste de letras que vou encontrando na pagina (como por exemplo num post de um outro membro).

Quanto ao tipo de letra acho que tambem deveria ser a mesma mas nao tenho essa e nem sei o nome.
 
É uma excelente sugestão. Vamos toma-la em consideração no próximo template que está em construção. Uma prioridade é mesmo traduzir tudo para português. O vBulletin não tem isso e nós vamos continuar a traduzir de modo a que o template default tenha tudo em português.
 
É a única regra gramatical que sei. Todas as palavras esdrúxulas levam acento. E tópico é uma palavra esdrúxula.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo