Sugestão - Interditar o acesso do guia de compras a noobs.

Pedrocas

Banido
Praticamente todos os dias alguém coloca um tópico de vendas ou de compras na secção do guia de compras. E isto acontece apenas e só com noobs, ou seja, com membros que ainda não ascenderam a Power Member. Tal deve-se, na minha perspectiva, ao facto das secções de compras e vendas estarem interdictas a tais membros, então os gajos chegam lá e toca de abrir tópico naquele que lhes parece ser o unico local e o mais adequado para o fazerem.

Ora, isto resolvia-se se a secção do guia de compras e do price-check ficassem interdictas a membros que ainda não são Power Member.

Fica feita a sugestão.
 
"N00bs"? Como se fossem só os membros a cometer esse erro. :rolleyes:

Embora seja compreensível que seja irritante o facto de nos depararmos diariamente com esse erro, há que recordar que o Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos serve um propósito distinto da secção dos classificados, sendo útil não só a quem pretende vender como também a quem pretende comprar.

E isto funciona tanto a nível de vendas particulares como de estabelecimentos comerciais, pelo que o contratempo causado por quem usa esse espaço indevidamente não justifica a remoção do acesso ao mesmo aos membros, que ficariam assim desprovidos de uma fonte de informação complementar.
 
Concordo.

Além disso debaixo do título do fórum diz expressamente que:

"Nota: este fórum não é para comprar ou vender material!"
 
é a velha máxima.. olhar antes de atravessar..
ninguém olha, depois são atropelados..


aqui o problema encontra se mesmo entre a cadeira e o monitor..
 
Back
Topo