1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão - Interditar o acesso do guia de compras a noobs.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Pedrocas, 17 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 796)

  1. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    Praticamente todos os dias alguém coloca um tópico de vendas ou de compras na secção do guia de compras. E isto acontece apenas e só com noobs, ou seja, com membros que ainda não ascenderam a Power Member. Tal deve-se, na minha perspectiva, ao facto das secções de compras e vendas estarem interdictas a tais membros, então os gajos chegam lá e toca de abrir tópico naquele que lhes parece ser o unico local e o mais adequado para o fazerem.

    Ora, isto resolvia-se se a secção do guia de compras e do price-check ficassem interdictas a membros que ainda não são Power Member.

    Fica feita a sugestão.
     
  2. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    "N00bs"? Como se fossem só os membros a cometer esse erro. :rolleyes:

    Embora seja compreensível que seja irritante o facto de nos depararmos diariamente com esse erro, há que recordar que o Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos serve um propósito distinto da secção dos classificados, sendo útil não só a quem pretende vender como também a quem pretende comprar.

    E isto funciona tanto a nível de vendas particulares como de estabelecimentos comerciais, pelo que o contratempo causado por quem usa esse espaço indevidamente não justifica a remoção do acesso ao mesmo aos membros, que ficariam assim desprovidos de uma fonte de informação complementar.
     
  3. Zoo TV

    Zoo TV Power Member

    Concordo.

    Além disso debaixo do título do fórum diz expressamente que:

    "Nota: este fórum não é para comprar ou vender material!"
     
  4. Romani48

    Romani48 Power Member

    é a velha máxima.. olhar antes de atravessar..
    ninguém olha, depois são atropelados..


    aqui o problema encontra se mesmo entre a cadeira e o monitor..
     

Partilhar esta Página