1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sugestão] Placa Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NoStress, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 644)

1. Ola pessoal...
    Gostava de saber qual e a placa grafica (Nvidia) que devia meter no meu pc..
    Actualmente eu tenho uma da Nvidia (Nvidia GeForce4 Mx4000) mas e mt fraca...

Caracteristicas (pc)

- Intel Pentium4 3.00Ghz
    - Placa Mãe da AsuS (P5S900-Vm)
    - Tempertatura (media do processador) 50ª graus..

Espero sugestoes... Gostava que me dessem sugestoes de Placas da Nvidia entre 100 e 170 eurs

Obgd'

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Que mems tens?!
    Eu sugiro uma 1950GT AGP...

3. Kill Me

Kill Me Power Member

secçao errada...

precisas de um upgrade geral, mas considerando que seja PCI-E, para o preço que dispoes, diria a 8600GT...
    porque é k tem de ser nvidia?? para a semana vem a ATI 3850, por um preço que deve rondar os >=170€ e performance melhor do que as 8600 (espera-se)...

cumps

EDIT: eskece, ja vi que é AGP, nao pci-e... talvez uma 7600gt?

4. Eu de hardware nao percebo muito.. a mem e de 512, mas vou juntar mais 512!
    Em relaçao aos PCi ou PceS' xD Sou NewBie..
    eu e so hacking SoftWare ;)

5. 1950PRO AGP8x 512mb.. a melhor compra...

6. reiszink

reiszink Power Member

Com o teu sistema não iria além de uma 7600GT ou X1650Pro, podes sempre investir na X1950Pro que em AGP é das melhores gráficas que podes comprar, mas deve ficar um pouco limitada pelo restante PC.

Se quiseres Nvidia, podes sempre dar umas vista de olhos pelas 7900GS.

Partilhar esta Página