1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão [Portatil E-oportunidades / E-escola]

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por | Blasted |, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 904)

1. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Olá!

Venho aqui deixar a minha opinião/sugestão relativamente á thread "Portátil E-oportunidades / E-escolas".
    Esta thread conta já com mais de 400 páginas, mais de 10000 posts e está o verdadeiro caos.
    Apesar de ser explicado no primeiro post como pesquisar dentro da thread, duvido que o primeiro post seja sequer lido e portanto as questões repetidas continuam a ser colocadas uma e outra vez, pedido constante de números de apoio, fazendo com que se encontre como disse num estado caótico.

Penso que algo deveria ser feito. Ou criar uma nova thread e colocar como primeiro post as perguntas mais pertinentes, ou mesmo uma FAQ, mas penso que desta forma os post vao continuar a chover e cada vez mais dificil será de consultar aquela thread.
    O que acham?

abraço,

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Na minha opinião, acho que devia ser aberto um novo tópico. Trancava-se o antigo, visto que já tem 400 páginas.

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Acho que esta mania de "as thread's estão muito grandes façam alguma coisa" já mete impressão.

Sim todos tem direito a fazer sugestões e são todas benvindas mas o que esperam?

Se tal como disseste vai voltar ao mesmo, e tal como foi respondido nesta thread e faço quote

Por isso se quiseres levar a tua ideia avante, força, agora a "carga" de trabalho dos moderadores já é demasiado grande sem ter que estar a ver threads com 500 e tal paginas e fazer um "apanhado" das perguntas e respostas mais usadas, para depois mais cedo ou mais tarde voltar tudo ao mesmo.

e isso ia ajudar em quê?? Criar mais um topico e "encher" a base de dados do forum?

É porque apesar de estarem fechados ou apagados continuam a permanecer na BD como aqui foi dito anteriormente

Melhores Cumprimentos

Partilhar esta Página