Sugestão [Portatil E-oportunidades / E-escola]

| Blasted |

Portugal@Home Member
Olá!

Venho aqui deixar a minha opinião/sugestão relativamente á thread "Portátil E-oportunidades / E-escolas".
Esta thread conta já com mais de 400 páginas, mais de 10000 posts e está o verdadeiro caos.
Apesar de ser explicado no primeiro post como pesquisar dentro da thread, duvido que o primeiro post seja sequer lido e portanto as questões repetidas continuam a ser colocadas uma e outra vez, pedido constante de números de apoio, fazendo com que se encontre como disse num estado caótico.

Penso que algo deveria ser feito. Ou criar uma nova thread e colocar como primeiro post as perguntas mais pertinentes, ou mesmo uma FAQ, mas penso que desta forma os post vao continuar a chover e cada vez mais dificil será de consultar aquela thread.
O que acham?


abraço,
 
Acho que esta mania de "as thread's estão muito grandes façam alguma coisa" já mete impressão.

Sim todos tem direito a fazer sugestões e são todas benvindas mas o que esperam?

Se tal como disseste vai voltar ao mesmo, e tal como foi respondido nesta thread e faço quote


Se alguém criar uma FAQ com essas questões e actualizar a mesma, fecha-se a actual e a resposta acaba por ser "veja o primeiro post"...
Por isso se quiseres levar a tua ideia avante, força, agora a "carga" de trabalho dos moderadores já é demasiado grande sem ter que estar a ver threads com 500 e tal paginas e fazer um "apanhado" das perguntas e respostas mais usadas, para depois mais cedo ou mais tarde voltar tudo ao mesmo.

Na minha opinião, acho que devia ser aberto um novo tópico. Trancava-se o antigo, visto que já tem 400 páginas.

e isso ia ajudar em quê?? Criar mais um topico e "encher" a base de dados do forum?

É porque apesar de estarem fechados ou apagados continuam a permanecer na BD como aqui foi dito anteriormente

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo