Sugestão - Quadro de Lan-Parties

HecKel

The WORM
Boas!

Tendo em conta que já não é o primeiro caso de utilizadores que se registam unicamente para publicitar uma lan, o que por vezes leva à falta de esclarecimentos nos mais diversos assuntos relativos à própria lan pois o autor da thread "desaparece", gostava de propor que as threads neste quadro apenas pudessem ser iniciadas por powermembers, ficando o resto das permissões intactas (visibilidade e possibilidade de resposta em threads).

Aqui fica a sugestão :)

abraços, HecKel
 
Apesar de não usar o dito quadro, também acho bem esta sugestão.
É quase a mesma coisa que os classificados... :\

Cumps
 
Completamente apoiado !!! É bom saber-se que existem lanparty's , mas colocar um topico a dizer que vai haver uma e depois dá-se pouco ou nenhuma informação e só querem que lá vamos só para pagar a entrada, não acho isso correcto.
 
eu ainda nao sou frequentador de lanpartys mas vou ser em breve :P e claro que gostaria de ter toda a informacao possivel antes de ir :) e tar a ser um membro que nao vai responder as minhas duvidas nao serve de mto para cativar novas pessoas para a lan :) devia ser so powermember ;)
 
também acho a sugestão interessante, será debatida internamente e caso o resto do staff tenha também uma opinião favorável será implementada
 
O problema não é ser um membro k não vai a responder, mas sim um membro que apenas se regista para publicitar a lan e que nunca mais cá aparece.

Infelizmente já existem uns casos desses..., sendo um deles com prémios por pagar e ninguém para esclarecer...

Um powermember em principio já participa com alguma frequencia no fórum, como tal é mais fiável que este membro venha responder a uma thread que publicita que alguém que se registou unicamente para essa mesma publicidade..., gratuita por sinal...

abraços, HecKel
 
Apoio a sugestão do Heckel e faz todo o sentido, em caso de duvida em relacção a uma determinada lan gostamos de saber sempre mais, colocar questões e tudo mais e se o user nunca está "on" é o mesmo de "nada".
 
Já há veredicto? :P

Sorry melgar, apenas ocorreu-me "relembrar" visto que estamos a chegar novamente a uma "nova" época de LANs...

abraços, HecKel
 
Back
Topo