Sugestão - Secção de Bricolagem

FernandoL

Power Member
Ora Boas,

Sugeria a criação de uma secção sobre bricolagem no forúm, visto ter reparado que existem vários users que se interessam pelo mesmo.

Podiamos utilizar para:
- Partilhar projectos (como por ex os da http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=112308&page=40 ), onde so se colocaria o resultado final nos respectivos topicos se assim se justificasse; Evitando o dispersar por outros temas que não os concretos do tópico
- Questões sobre ferramentas (comum a inumeros tópicos)
- Questões sobre materiais (tipos, preços, manuseamento)
- Técnicas de bricolagem
- Locais onde se pode comprar materias especificos
- etc


Abraços
 
Vou manter o critério que sempre tive se justificar poderá ser bem vindo .. contudo neste momento não me parece ter "movimento" para a criação de uma secção/sub-fórum dedicado ao tema em questão.
Sugeria sim a criação de uma thread ou até mesmo a utilização da que referiste se tal justificar reúne o maior numero de informação possível e abre thread no Contacte o Staff com os teus pontos de vista para a elaboração do projecto.
cump's.
 
Vou manter o critério que sempre tive se justificar poderá ser bem vindo .. contudo neste momento não me parece ter "movimento" para a criação de uma secção/sub-fórum dedicado ao tema em questão.
Sugeria sim a criação de uma thread ou até mesmo a utilização da que referiste se tal justificar reúne o maior numero de informação possível e abre thread no Contacte o Staff com os teus pontos de vista para a elaboração do projecto.
cump's.

Concordo. O factor "movimento" é crucial, pareceu-me foi ter...

Na thread em questão existem outros projectos tb efectuados pelos users. E interessados em o fazer.

Na secção de "Modding" por ex, podia "sair" para a nova secção tudo sobre materiais genericos que não os relacionados especificamente com PCs e ferramentas de execução.

Da secção de "Motores" podia sair os trabalhos de recuperação / alterações.

Trabalhos de pintura poderiam ser expostos tb nesta secção.

Enfim, a partilha sobre os trabalhos genéricos realizados pelo pessoal do fórum.

É como dizes, se houver movimento justifica-se, caso contrario..... não.
 
Back
Topo