Sugestão telemovel

Czar

Power Member
Quero comprar um telemóvel barato, e preferência Nokia, com boa autonomia, fácil de usar para sms, barato e com 3G videochamada.

O objectivo é usar como segundo telefone para um tarifário TAG.
 
Quero comprar um telemóvel barato, e preferência Nokia, com boa autonomia, fácil de usar para sms, barato e com 3G videochamada.

O objectivo é usar como segundo telefone para um tarifário TAG.

a nokia e a boa autonomia são um pouco incompatíveis...nao queres repensar a marca???
 
Não gosto muitos desses modelos SE, parecem-me pouco práticos.

Os modelos Nokia podem ser mais antigos, não precisam ser recentes.

Os que tinha visto eram n78, e65. Há mais alguma opção?
 
Não gosto muitos desses modelos SE, parecem-me pouco práticos.

Os modelos Nokia podem ser mais antigos, não precisam ser recentes.

Os que tinha visto eram n78, e65. Há mais alguma opção?

pouco práticos???são a coisa mais fácil de mexer!!!
e é como te digo, ja estive a ver a autonomia dos telemóveis que referis-te e têm tudo menos boa autonomia
já alguma vez tives-te um sony ericsson???
é que muitas pessoas têm a mesma opinião que tu porque nunca tiveram um
 
Já tive um T68i logo quando foi lançado, não gostei muto da forma dos menus por estar muito habituado aos Nokias.
 
Última edição:
Já tive um T68i logo quando foi lançado, não gostei muto da forma dos menus por estar muito habituado aos Nokias.

isso ainda era mais ericsson do que sony ericsson, pessoalmente digo-te que também mudei de nokia para sony ericsson e a habituação foi do mais fácil que há, acho que nao te ias arrepender mas tu é que sabes...
relativamente aos nokias estive a ver e os que têm boa autonomia, nenhum deles tem 3G...para arranjares um nokia 3G com boa autonomia terias que subir muito o preço!!!
há por exemplo o nokia 5800 mas esse já custa 300€
 
Obrigado a todos pelas sugestões, vou estudar essas opções e ver qual se enquadra melhor.

Isto hoje em dia há tanta oferta que um gajo nem sabe para onde se virar :S

Já agora, alguem me sabe explicar como funcionam as compras de telemoveis por contrato empresarial?
 
Back
Topo