Sugestão

DonnieDarko

Power Member
Boa tarde again lol não dá para criar um email da techzone fazer uma mailing list e quando um post fosse apagado o moderador enviava um mail ao ppl que se tinha "portado mal" por assim dizer, porque eu posso ter que enviar uma pm ao moderador mas passado 2 dias, ele pode-se até nem se lembrar porque moderou o meu post.

Dá trabalho??? é verdade mas por isso são moderadores :D

Ps: Podem até fechar esta thread mas não é solução
 
DonnieDarko, como já expliquei noutro post onde respondi a uma questão muito semelhante, deverá ser o utilizador a solicitar por PM esclarecimentos ao moderador do fórum onde o post foi moderado já que é impraticavel enviar PM's ou mails sempre que há necessidade de moderar algo.

Não é vejo o porquê de fechar esta thread.
 
Sim...

só quem já foi ou é moderador é que sabe o trabalho que dá enviar PMs a todos os utilizadores... assim deve o utilizador antes de enviar uma PM a perguntar o porque da moderação ler as regras para ver o que errou ou se não encontrar perguntar o porquê!

Em relação a ja não se lembrar do q foi moderado é possivel acontecer mas tb não me parece haver muito mal nisso! ;)
 
Chip nao foi esta foi a outra thread mas pronto compreendo que se impraticável :D Fiquem bem :) Eu não estou chateado nem nada seja pareça :D pronto para a próxima se tiver duvida pm para o moderador do forum em questão :D
 
Back
Topo