1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestoes aceitam-se

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por guest_rf, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 791)

1. guest_rf

guest_rf Power Member

Boas pessoal, amanha faco anos e vou receber uns eurinhos e gostaria de comprar um telemovel novo.

Gostava de ter um Telemovel com Wireless para passear na net nos tempos livres e com uma boa camera...

Era exelente se fosse desbloqueado porque com esta confusao entre Tag e Extravanganza nao sei onde vou ficar...

Orcamento 100 a 200 euros :007:
    Gostava de sugestoes ;)

2. voodum

voodum Power Member

Com esse limite de preço acho dificil encontrares com wifi.. se quiseres vodafone tens o E65 ou N80 ;)

3. Popsai

Popsai Power Member

Ya na tmn tb tem o e65, e tem um blackberry (nao dis no site, mas tem wifi) a 199€
    bem, parece que agr o BB ta a 280€, soz

Última edição: 13 de Junho de 2008
  4. guest_rf

guest_rf Power Member

N81 a 199 (com retoma) na Optimus diz q tem wireless
    sempre é verdade?:lol:

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Diz que sim:D

6. CardosoC

CardosoC Power Member

Se optares pelo tarifário TAG, tens um bom tlm que tem as características que desejas: O Nokia N81. No entanto, quanto à fotografia há melhores, mas não pelos 199 e com Wi-Fi.

7. Mordorr

Mordorr Power Member

Eu mandava vir um N95 da China...lolol:lol:

8. guest_rf

guest_rf Power Member

Primeiro que entendese o que lá estava escrito ficava com os olhos em bico. :wow::007:

9. Mordorr

Mordorr Power Member

10. Kisai

Kisai Power Member

11. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Ainda bem que falas nisso, a optimus tem uma nova promoçao do N81 POR 199,99
    Está bloqueado a optimus, se quiseres desblokear fica-te por mais 35 euros!!!
    Tem wi-fi ou wireless como lhe quiseres chamar:x2:!!!

Cumps

12. CardosoC

CardosoC Power Member

Por 35? Não será engano?

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também creio que sim, uma vez que costuma ser €75.

Partilhar esta Página