Sugestões de RPG

Boas pessoal. O problema é o seguinte: vou amanhã acampar e só volto daqui a uns dias por isso vou ter de ficar longe das consolas e do PC por isso estava a penar arranjar um RPG para a PSP que mantivesse entretido durante um bocado. Só que para PSP não conheço muitos bons e por isso agradecia sugestões, de preferência ainda hoje para ter tempo de o ir arranjar

PS: Tenho os Final FAntasy 1, 2 Crisis Core e tactics. Tenho ainda o Patapon 2. Já joguei o X-men e os Monster Hunter mas não gostei, por agradecia sugestões diferentes destas. Obrigado
 
Bem, tens o Disgaea: Afternoon of Darkness, que é um port do Disgaea 1, um jogo muito bom, e tens também o Tales of Eternia e o Tales of the World: Radiant Mythology, que fazem parte da série Tales, uma série de RPG bastante conceituada. Além desses três tens também o Star Ocean: First Departure e o Star Ocean: Second Evolution, remakes do Star Ocean 1 e 2, respectivamente. Nunca experimentei nenhum destes títulos, por isso, tem em conta que são puramente conselhos com base nos meus instintos.
 
Última edição:
Eu tb ando com ideias de comprar um RPG para a PSP .. mas n é o meu "mundo" e por isso tb n sei kual escolher.

Mas o problema de perguntar, é k o pessoal acaba por dizer um 4 ou 5 títulos o k faz ficar-se na msm lol

Sei k pode ser difícil eleger um, mas façam-no para k facilitem a escolha.
 
Bem, tens o Disgaea: Afternoon of Darkness, que é um port do Disgaea 1, um jogo muito bom, e tens também o Tales of Eternia e o Tales of the World: Radiant Mythology, que fazem parte da série Tales, uma série de RPG bastante conceituada. Além desses três tens também o Star Ocean: First Departure e o Star Ocean: Second Evolution, remakes do Star Ocean 1 e 2, respectivamente. Nunca experimentei nenhum destes títulos, por isso, tem em conta que são puramente conselhos com base nos meus instintos.

Muito obrigado pelas sugestões. Esqueci-me foi de mencionar que já tenho o second evolution. O Disgaea não vou comprar de certeza não porque não pareça um bom jogo, mas já tenho muitos S-RPG, nomeadamente todos os FF Tactics que sairam em territorio PAL. Não sabia era que existiam jogos da séria Tales para PSP. Vou ver como são, se forem tão bons como os que tenho para GC e Wii (Tales of Symphonia 1 e 2) de certeza que vou comprar
 
Última edição:
Joguei um bocado o Star Ocean First Departure e achei muito bom principalmente gostei da historia

No inicio também estava a gostar bastante da história e do jogo em si. Mas para o meio percebe-se que é bastante medíocre, e que o gameplay é bastante repetitivo e com muito backtracking.
 
Back
Topo