Sugestões para este Forum

Poiuy

Zwame Advisor
Podem colocar aqui as vossas sugestões e criticas a este forum.

A ideia é termos uma base de dados actualizada.

Tambem vou precisar de um ou talvez mais users para serem os Moderadores/responsaveis por este forum, se alguem etiver interessado pode responder tambem para aqui ou por pm para mim.

Obrigado
 
A ideia é então manter links para as páginas dos principais fabricantes de gráficas/cpus/mobos?

E de drivers?

Na parte das drivers acho que era bom haver uma secção de comments dos membros tipo : driver suka, driver com probs no GTA3...
 
Acho que vou dividir isto em varios sub foruns para ser mais facil a consulta.

E a ideia do comentário é muito boa.
 
Eu axu k ja somos moderadores a mais ... k tal por 2 ou 3 moderadores actuais a moderar tb este forum ?

Tipo ... Peterwolf, Apocalypse, me :P ou Tecnoboy
 
só uma dúvida

eu no de software adicionei is sites com um reply (em hardware enganei-me e pus uma thread nova) continua-se a actualizar assim ou por PMs?
 
Sobre o SubForum Link-hardware...

Axu k ficava bem se fica-se so uma thread com links e o tipo de produtos fabricados pelas respectivas empresas. E criavam-se outras threads com o nome & fabricante dos produtos que vendes e nao vendes na loja, dpx na pagina da loja poes um link p comentarios k vem dar a thread do produto em causa. Ou entao fazes uma parte de comentarios directamente na pagina da loja(se é k nao existe ja).

Por enkt é o k me lembro, kd tiver mais alguma idea para este forum digo ***** coisa.
 
Axo k seria bom definir um pouco melhor o k se vai passar com o forum links-software, refiro-me nomeadamente a este, pk é akele em k pretendo contribuir mais.

A minha idea era ir abrindo threads com as novas actualizacoes, de maneira apelativa, seja... threads com nomes bem explicitos sobre o produto e a versao. Isto so tem interesse kd saem novidades, como seria logico.

Mas devido ao k tem acontecido(mudaram o nome duma das minhas threads, apagaram-me outra e eu proprio apaguei outra pk era de fonte duvidosa, para alem duns outros ajustes k ja fiz mas nao tem a ver com isto), axo k nao perceberam a minha intencao de xamar a atencao para novas actualizacoes. Sendo assim... pergunto o k pretendem com esse sub-forum para saber como me orientar nos posts k pretendo fazer futuramente.
 
Boas amigo Sky Fox,
se a minha memória não me engana fui eu que apaguei
um post teu com links.
Se assim foi,
verifica "Links - Software" que estão já lá actualizados.
Um grande abraço.
 
Boas AV...

Eu vi o que foi feito com esse post, mas aconteceu com esse e aconteceu mais umas coisas noutros. A minha idea era k akilo ficasse como thread para chamar a atencao do pessoal, assim todos(kem fosse ao forum) via k avia uma nova actualizacao. Mas se pretendem por este tipo de informacoes unicamente em threads com conteudos do genero como foi o caso (o k ate axo bem, mas o sentido é outro), nao me dou ao trabalho a postar assim que vejo a noticia e posto so kd me der jeito. E a maneira de postar vai ser diferente. Se por exemplo é p adicionar a outra thread, ponho o conteudo no contexto da outra thread, mas se é p ficar como eu proprio pensei, a melhor solucao é abrir a thread com titulo bastante sugestivo e por na mesma thread ou um link com o k foi feito nessa actualizacao ou entao por directamente esse conteudo na thread(coisa k axo. Nao sei se me estao a perceber, posso nao me estar a explicar como deve ser.

Resumindo que keria saber é se axam boa idea postar as novidades em threads ou nao. para saber o k fazer de futuro.

Cumprimentos
 
pois, eu vi a thread do sky fox sobre o netsacape e na parte do links-software eu tinha la o " mozilla->versions " o qual eu alterei para " Browsers ". Mas a intensao ( e por ja ter visto a thread do sky e pensei em mover ( mas nao consegui ) para o " browsers " mas como um reply ( nao como esta agora ).

Na minha opniao, acho que ficaria melhor organizado por exemplo os browser que existem agrupados numa thread ( nao num post ) , outro para firewalls etx, tipo um post para o mozila, ou outro para o netscape ( se quem postar for diferente )... Quando houve-se actualizacoes postava-se num reply a dizer tipo " ja saiu a versao 8 do netscape ) e ai quem tivesse posto o netscape tinha o post editado com o link para a nova versao... Nao sei se me expliquei bem...


ou entao cada versao que saia que se incluia no tema da thread , colocar num reply com tipo um comentario do que ha de novo? ( nao sei se era isto que tavas a dizer sky... ) ( e assim quem entra no forum ve la o icon amarelo de actualizado.... ? )
 
Última edição:
jfbbms... eu proprio vi k fizeste isso e apaguei a minha thread sobre a actualizacao, mas so o apaguei pk mudaram o nome da thread, inicialmente a thread tinha um nome que indicava nitidamente k akilo era uma actualizacao, mas dpx alteraram perdendo esse efeito e como tu ja tinhas actualizado isso na tua thread eu proprio apaguei.

so nao concordo com a tua opiniao sobre como fazer as actualizacoes. pk noa acredito k o ppl se de ao trabalho(pessoalmente nao me dava) em abrir periodicamente todas as threads p ver se os softs tinham ou nao sido actualizados.

Por isso a minha idea era... k existissem essas threads explicativas sobre para k servem os softs etc, e outras threads com as novidades, tipo o k fiz agora com o msn. Axo este metodo mt mais pratico para kem visita o forum, assim os useres veem as threads e ficam logo a saber do k se trata, se kiserem actualizar, abrem a thread e fazem o download, etc... se nao kiserem, nao perdem tempo a abrir isso.

Kt a eventualidade de dpx existirem mts threads, isso so seria bom sinal(k ha actualizacoes e o ppl participa) e isso nao seria impeditivo de por exemplo essas threads existirem somente por x tempo e dpx serem removidas e integradas numa thread em k alguem referia esse soft dum modo mais explicativo e abrangente.

Agora, convinha era decidir alguma coisa sobre isto. Para kem kiser postar saber como e o k fazer. Por enkt vou fazer como tenho feito, mas se decidirem k nao vale a pena fazer assim, eu deixo de fazer assim e passo ao metodo que decidirem.
 
Ainda ninguem se pronunciou sobre o que disse, por isso tenho continuado a fazer da mesma forma. Se é p deixarem assim, deveriam so fazer uma ligeira modificacao no sub-forum link-software que é de por em sticky akelas threads mais gerais em que o ppl sugere software p isto e p akilo, de modo a k as threads k tenho postado com novas versoes descam e essas threads gerais se mantenham a vista de todos.

Cumprimentos
 
Sky Fox... Tks pelas opinioes mas ainda tenhu k discutir com o Poiuy e com os outros 4 moderadores deste forum como organizar isto... Tks :P
 
Back
Topo