Sugestões para projecto PHP

Boas.

É assim eu estou a fazer um projecto em php que consiste na gestão de uma base de dados para uma discoteca, e o projecto até está a correr bem, mas à um senão que é a interface .

Comecei por fazer a interface no frontpage, mas não estou a gostar de como está a ficar, acho que está simples de mais, ou seja, a interface baseia-se numa pagina com botoes do lado esquerdo do ecran e uma frame do lado direito para visualizar o conteudo de cada botao.
Cada botao abre uma pagina que dá para Inserir, Alterar, Remover e apagar dados das tabelas, mostrando-as tambem.
Queria que me ajudassem nisto, ouvi falar em templates que se usa para criar a interface, mas não estou muito a par disso.

Gostava que me dessem opinioes de como podia fazer a tal interface, já agora tambem podiam dar opinioes de como podia completar o programa.

Fica uma imagem para terem uma ideia:
http://img442.imageshack.us/img442/4527/semttuloov5.jpg

PS: Agradeço desde ja toda a ajuda que me derem.

Abraços
 
Boas.

É assim eu estou a fazer um projecto em php que consiste na gestão de uma base de dados para uma discoteca, e o projecto até está a correr bem, mas à um senão que é a interface .

Comecei por fazer a interface no frontpage, mas não estou a gostar de como está a ficar, acho que está simples de mais, ou seja, a interface baseia-se numa pagina com botoes do lado esquerdo do ecran e uma frame do lado direito para visualizar o conteudo de cada botao.
Cada botao abre uma pagina que dá para Inserir, Alterar, Remover e apagar dados das tabelas, mostrando-as tambem.
Queria que me ajudassem nisto, ouvi falar em templates que se usa para criar a interface, mas não estou muito a par disso.

Gostava que me dessem opinioes de como podia fazer a tal interface, já agora tambem podiam dar opinioes de como podia completar o programa.

Fica uma imagem para terem uma ideia:
http://img442.imageshack.us/img442/4527/semttuloov5.jpg

PS: Agradeço desde ja toda a ajuda que me derem.

Abraços
Eu já fiz um frontoffice em php e mysql para um site de uma empresa, e que penso ser +- isso que pretendes também...
A um projecto desses não interessa muito o design, mas sim a funcionalidade, a meu ver...
Mas se o design for importante, recomendava trabalhares com o Dreamweaver, pois dá-te muito mais possibilidades que o Frontpage, nomeadamente para trabalhar um pouco com CSS...

Em relação à funcionalidade, várias opções de visualização e listagem de dados são sempre boas
(ex.: listagem por nome, por data, por referência, etc... )

Espero que tenha ajudado.. qq dúvida é postar :)

PS: http://www.freewebtemplates.com/ -> alguns templates grátis, que podem ser adaptados para o projecto :)
 
Boas.

A parte principal ja ta praticamente feita, que é o programa funcione, mas queria lhe dar um melhor aspecto.
Decidi que vou usar um template para dar uma melhor interface ao utilizador, por isso agradeço-te ja o site que postaste.

Outra coisa, se tiverem algumas sugestoes para dar em relaçao a utilidades que o programa possa conter agradecia.

Abraços
 
Back
Topo