Xbox Sugestoes!

Pessoal, o Codemned 2 foi adiado pra dia 28 nao foi? Acho q e' o q diz no site da replay zone! O alone in the dark sai daqui a 4 dias certo? Respondam-me por favor! Estou indeciso entre estes dois,depois sou capaz de comprar um mais barato,logo se ve!
 
Aconselho-te é a comprares um router e jogar no Live. Já arranjas routers a preços bem aceitáveis e não são difíceis de configurar.
 
Esqueçam o q tava aqui escrito,vou mesmo comprar um ou 2 jogos pra 360,ficam aqui a lista de possiveis compras(nao esta por ordem) :

-Skate
-Condemned 1
-Saint's Row
-Far cry instincts
-Virtua tennis 3
-PGR 3
-Army of two
-The club
-Burnout paradise

Gostaria q me fizessem um top 3 dos jogos q eu referi,pra ver quais sao os mais votados! :)

E respondam-me a estas perguntas sff:

-Data de Condemned 2: Bloodshot?
-Data de Alone in the dark?
-Data de GTA IV?
-Data de Bully?
-Data do Gears of war 2?
-Data de Dark sector?


-Um router barato e facil de configurar pra q eu possa jgr online na 360?

-Tenho de mudar de internet,ou a sapo mantem-se?


Obrigado pessoal! ;)
 
Última edição:
Condemned 2 - 4 de Abril (já te tinha dito)
Alone in the Dark - Maio/Junho (já te tinha dito)
GTA IV - 29 de Abril
Bully - Já saiu
Gears 2 - Novembro
Dark Sector - 28 de Março
 
Pessoal fui comprar um router,agora tenho de o montar e tenho algumas duvidas, ajudam-me? POR FAVOR! :(

E' assim,eu posso so ligar o router ah parte de tras do PC e fica assim? So? E' q no manual diz bue cenas ligAÇAO AO TELEFONE,AO MODEM, ETC...

ja agora o meu router e' o SMC 7904BRA2!

Outra duvida, o router tem de estar ligado ah corrente electrica?
 
Ja fui devolver o router,nao me estava a entender com aqilo e nao me faz muita falta o online,agora com o dinheiro vou comprar uns joguinhos, o MOH Airbone se tiver a 12, o army of two, etc..
 
Back
Topo