MMO Sugestões

mrjm

Power Member
Bem eu gostava de jogar um jogo assim online como o travian, um jogo que se jogue no browser, mas por exemplo não gosto mto do estilo de travian pq axo sempre a mm coisa, mto secante, queria algo mais animador... alguem tem alguma sugestão apra eu poder me viciar =)

Cumps
 
Tens uns poucos que já joguei q são bastante bons.

Sugiro o OGame q neste momento é dos melhores.. ao estilo de EVE. Naves, batalhas espaciais, colonias, planetas, etc.
Tens também o The Crims, de drogas, prostituição, guardas, armas, etc... negócios escuros e máfias.
De carros... Metal Damage. Corridas e equipamentos de carros de competição.
Também há um de futebol estilo de FM, CM, etc... n me recordo do nome mas é dos mm gajos q criaram o Metal Damage, Ogame, etc...
De piratas e conquistas além mares... o Sea Skulls, tb dos mm criadores de MD, OGame, etc.
E tens outro de guerra entre vampiros e lobisomens tb muito conhecido q é o BiteFight.

Se procurares pelas páginas desses joguitos és capaz de encontrar tanto o de futebol como talvez outros.

Desses q sugeri joguei todos... lol. Portanto aconcelho todos, q são todos engraçados à sua maneira. ;)
Variedade não falta como vês... :P Espero ter ajudado.

Cumps!
 
OMERTA!! melhor que já joguei, jogo em todas as versões à anos
é de mafia mas é o melhor da mafia que anda ai, the crims é porcaria, italian vendetta é uma imitação do omerta a força toda lol

se tiveres dentro da comunidade do jogo, é mesmo um jogo brutal, chegam a telefonar para o pessoal as tantas da manha só para dizer que há guerras entre famílias, grandes business, não vês nada disto no the crims nem nada =/
 
OMERTA!! melhor que já joguei, jogo em todas as versões à anos
é de mafia mas é o melhor da mafia que anda ai, the crims é porcaria, italian vendetta é uma imitação do omerta a força toda lol

se tiveres dentro da comunidade do jogo, é mesmo um jogo brutal, chegam a telefonar para o pessoal as tantas da manha só para dizer que há guerras entre famílias, grandes business, não vês nada disto no the crims nem nada =/

Lolada! Q panca... e é melhor q o the crims pq há pessoal a telefonarte para casa as tantas da manhã? Isso é bom pq... ? loOL
 
Lolada! Q panca... e é melhor q o the crims pq há pessoal a telefonarte para casa as tantas da manhã? Isso é bom pq... ? loOL

foi só um exemplo de como a comunidade trabalha... no the crims jogas sozinho com mais 2 amigos e nada mais, ali tens famílias de 100 membros todos a jogar em conjunto, alianças entre famílias, guerras entre famílias, tens ranks, etc etc

e não há resets de quase mês a mês como no the crims =/
no omerta só fazem reset quando sai nova versão ou quando uma familia/aliança "ganha" o jogo
 
foi só um exemplo de como a comunidade trabalha... no the crims jogas sozinho com mais 2 amigos e nada mais, ali tens famílias de 100 membros todos a jogar em conjunto, alianças entre famílias, guerras entre famílias, tens ranks, etc etc

e não há resets de quase mês a mês como no the crims =/
no omerta só fazem reset quando sai nova versão ou quando uma familia/aliança "ganha" o jogo

Ya tou a ver... mas eu sinceramente joguei os dois e gostei mais do crims. Mas são gostos. :)
 
tou no ikariam ha 2 dias e ate é engraçado, ha uns anos atras jogava omerta k tb era bom mas consome mt tempo para tares sempre "em cima do assunto"

o travian tb tou la mas tou a gostar mais do ikariam
 
Back
Topo