Evento Summer Games Fest (2022)

Atualmente não se faz diretos em 4K, temos estado a recuar no tempo.

Parece que sim, é como a sport TV 4k que antes havia e desistiram (sim notava-se uma grande diferença em 4k e HD no futebol devido à distância da câmera)

É esperar que saia a transmissão e ver os trailers à parte em 4k
 
Livestreaming em 4k ainda usa demasiada bandwitch para ser comum, basta ver que com o COVID as empresas tiveram de baixar o bitrate de conteudos para nao mandarem a internet abaixo
 
Não gosto nada das "entrevistas" entre anúncios.

Oh e já agora, trailer de filme dum evento dedicado a videojogos. E depois uns 5 a 10 minutos de publicidade, mesmo que seja relacionado com videojogos.

Já previa isto.
 
Yup. O Geoff deve ter ficado todo lixado com o leak. Era a surpresa do evento.

Epá, teve alguns anúncios fixes mas apresentado de uma maneira que não gosto. Não quero breves entrevistas entre anúncios, nem trailers de filmes e/ou séries de TV, nem tempo de antena para celebridades, nem publicidades (mesmo que seja de videojogos).

Só quero ver jogo atrás de jogo, num bom ritmo.

É por isso que prefiro uma E3.
 
Bem, vi isto e não há nenhum jogo que me ficasse na memória como "watchlist". Havia umas coisas interessantes em UE5, mas de qualidade pouco clara.
 
Fiquei bastante interessado no Fort Solis. Para já foi apenas apresentado para o PC, mas certamente também sai nas consolas.

É um jogo AAA de Sci Fi Espacial, bastante focado na narrativa, com o Troy Baker e o Roger Clark, desenvolvido em Unreal Engine 5.
 
Back
Topo