DS Super Mario 64 DS ou Mario Kart DS?

Marcelo5

Power Member
Super Mario 64 Ds ou Mario Kart Ds?

Qual dos dois acham melhor?

Estava mais virado para o Super Mario 64 Ds.
Já tenho o New Super Mario Bros.
 
se jogaste mario 64 na nintendo 64, então vai para o mario kart. se não jogaste é uma questão de veres que tipo de jogo queres.
 
È uma resposta bastante simples, mas preciso que me digas se vais jogar em grupo ou simplesmente queres jogar em sigle play?

Se for em grupo e diversão : Mario Kart

Se queres um óptimo sigle player : Super Mario 64
 
Marcelo ainda estás com duvidas???

Nao Lol ja foi a tanto tempo.
Acabei por comprar o Super mario 64 Ds em fevereiro de 2011.
Ja o acabei a bues e adorei o jogo. confirmo que faz falta o analógico mas é uma questao de abito.
Agora vou comprar o Mario Kart DS para jogar lá na escola com os meus amigos.
So uma pergunta: para jogar mario kart em duas nintendo ds uma com o jogo e outra que nao tem pode-se "enviar" o jogo por DS DOWNLOAD PLAY?certo?
 
Se queres um super mario brutal e para jogar com os teus amigos aconselho-te o new super mario bros, eu tenho-o e digo-te, um dos melhores jogos e melhor concebido para a nintendo ds, e como ja referi podes jogar contra os teus amigos mesmo eles nao tendo o jogo! Para mim dos melhores, cumprimentos :)
 
Depende, se já jogaste o Super Mario 64, então compra o Mario Kart que vais ter muita diversão, em especial nas partidas multiplayer. Se nunca jogaste o Mario 64 e queres comprar algo mais virado para o single player, escolhe o Mario 64, pois é sem sombra de dúvidas um dos melhores jogos de sempre e um dos mais influentes.
 
Última edição:
Back
Topo