Nintendo Super Mario Maker 2

Não sei se compro no dia de lançamento mas quero muito! Já há bastante tempo que ansiava por um port do Super Mario Maker na Switch, mas uma sequela é ainda melhor :victory:
 
Nunca joguei, nem conheço bem. Alguém que me explique o conceito deste jogo? Tem campaign? Jogamos a campaign dos outros?
Vejo tanto hype e pretendia perceber :P
 
Nunca joguei, nem conheço bem. Alguém que me explique o conceito deste jogo? Tem campaign? Jogamos a campaign dos outros?
Vejo tanto hype e pretendia perceber :P

Basicamente, jogar niveis feitos pela comunidade, em que tens coisas realmente inspiradas.

E claro, fazeres os teus próprios niveis e veres que o pessoal o joga.
 
É desta que vou jogar Mario Maker.

Btw, acham que a Nintendo vai fazer aquela promoção de "pré reserva = 2x Gold Coins"??
 
Estava mais preocupado se era possível, ou não, jogar multiplayer local, na mesma consola. Fico mais contente com essa confirmação. E acho que é provável a Nintendo vir a atualizar o jogo adicionando multiplayer com amigos online
 
Algum sites que já deram pontuação ao jogo:

IGN – 9.5 / 10
Game Informer – 8.75 / 10
USgamer – 4.5 / 5
GameXplain – “Liked”
Nintendo Life – 10 / 10
Nintendo World Report – 8.5 / 10
Gamereactor – 9 / 10
 
Presumo que a chance de a Worten entregar o jogo hoje seja virtualmente zero...
Nunca fiz pré compra, mas tenho lido comentários pouco abonatórios sobre as entregas no 1º dia.
 
Presumo que a chance de a Worten entregar o jogo hoje seja virtualmente zero...
Nunca fiz pré compra, mas tenho lido comentários pouco abonatórios sobre as entregas no 1º dia.

Ou tenho sorte pq comigo sp foi tranquilo peço para ser entregue em loja e cumprem e a Chronopost já me enviou SMS a dizer q o jogo já está em distribuição.
 
Ou tenho sorte pq comigo sp foi tranquilo peço para ser entregue em loja e cumprem e a Chronopost já me enviou SMS a dizer q o jogo já está em distribuição.
Hmm por acaso pedi para eu levantar em loja. Vamos lá ver.
Mas pelo menos parece que têm cópias.


EDIT: Nem de propósito. Acabei de receber SMS de confirmação que está a ser enviada para a loja (a bem da verdade já lá deve estar mas pronto). Se for como da última vez, ainda antes do almoço receberei msg para ir levantar.
 
Última edição:
Pois quem não está a cumprir é a loja francesa que tem muitas lojas em Portugal.

Visto que a Stylus era oferta exclusiva para entregas ao domicílio nas pré-vendas do site (parece que se levantasse em loja não tinha a oferta), encomendei para casa.

Ontem foi expedida, tudo muito bem...Mas só chegou hoje às 11h40 aos CTT. Ou seja, só recebo segunda. Estou passado. Nem é pelo jogar logo ou não, é mesmo pelo serviço ineficiente das lojas. Se dão a encomenda como expedida ontem, como raio ela só chega hoje aos CTT?
 
Back
Topo