Super Pi - Questão

K

kispo

Guest
Boas

Quando mudo nas performance options de "let Windows choose what´s best for my computer" para "adjust for best performance" o meu resultado piora sempre em cerca de 2-3 décimas... Em benchmarks como o 3dmark acontece o mesmo :(
A mais alguém sucede o mesmo k a mim?
Será isto normal?
Há muito tempo mesmo k noto isto. hj decidi-me a partilhar isto com vocês :P

Cumps
 
Isso é já muito conheçido :x2: ....

Existe umas mais engraçadas para melhorar tempos, desde trabalhar com bios, o tweaker, boot...
existe muita informaçao pelos foruns de todo o mundo acerca de tweaks, já alguns meses que ando a ler e exprimentar quase todos os que encontro, mas marados sao akeles em linguas que nao se perçebe nepias, tem que se imitar pelos prints, o que é bastante confuso :sad:

abraço
 
eu só falei disto, porque kd se pergunta tweaks para superpi uma das primeiras sugestões é alterar para "adjust for best performance" e eu pelo contrário noto pioras! :(
Espero k tenham entendido o sentido do topic. Não tem nada a ver com bater recordes...
 
na bios n consegues configurar os timmings à unha?

a board é essa ke tens na assinatura? é ke segundo dizem, as dfi sao um bocadinho xatinhas de configurar os timmings, especialmente para noobs..... too much settings

por isso, é ke por enquanto vou-me contentando com uma a8n, para ir me ambientando.... tava habituado a timmins com 4 algarismos.... agora ja sao uns "300"
 
kispo disse:
eu só falei disto, porque kd se pergunta tweaks para superpi uma das primeiras sugestões é alterar para "adjust for best performance" e eu pelo contrário noto pioras! :(
Espero k tenham entendido o sentido do topic. Não tem nada a ver com bater recordes...

Percebi o q queres dizer. Tiras as ***** do windows e piora. Estranho mas não muito, não te esqueças q continua a ser windows.
 
Back
Topo