Android/iOS Super Spell Heroes (Flaregames)

kalimoz

Membro
kdLACp


Alguém conhece ou anda a jogar?

Para os que não conhecem, o jogo baseia-se numa combinação de cartas e feitiços de forma a derrotar o inimigo!

O jogo é 1vs1 online, parecido com o HearthStone
 
Comecei a jogar a este jogo esta semana e fiquei viciado.

Ainda só vou na 2a etapa com dois heróis mas isto tem sido um jogo que não me tem deixado frustrado. Há claro sempre aquele factor sorte que determina as cartas que saem mas custumas ser bem equilibrado.
Regra geral, as vitórias e derrotas são merecidas

Imagino que daqui do fórum não haja ninguém a jogar tendo em conta o último post ser de 2018 :$
 
Bem, tive que cá voltar a este tópico para desaconselhar o jogo.

No início fiquei viciado no jogo.
A art é os gráficos do jogo são engraçados e a mecânica das batalhas é entusiasmantene no início, as vitórias e as derrotas parecem sempre justas e merecidas. Um atraso ou erro nosso pode custar nos o jogo e isso é divertido.

O problema é que a certo momento o matcaking fica estranho.
Começamos a apanhar de forma consta te, adversários que usando o mesmo herói que nós, têm mais HP, melhores feitiços, fazem mais dano com os mesmos Spells que nós.
Isto é evidentemente adversários que estão pelo menos um nível acima (o HP só aumenta com os níveis do herói e é automático e está ligado à certo níveis de heróis. Por exemplo, um herói de nível 1 tem 700hp. Já em nível 2 passa a 840 e a nível 3 passa a 1050).

Depois ainda haveria margem de dúvida mas o problema é que qu'à do mudamos de herói para um que está no nível inferior, aí já apanhamos com adversários que são do nível do nosso herói mais forte. Isto é, quando usamos um herói de nível 3 apanhamos com gajos de nível 4 mas assim que jogamos com um herói de nível 2, apanhamos com gajos de nível 3.

Isto é a forma do jogo nos once tivar a comprar com Dinheiro real os Spells e afins

Desculpem o long post mas precisava de deixar o aviso de forma mais claro que me era possível.

Jogo muito P2W
 
Back
Topo