1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Super Street Fighter4 AE Tunngle Online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Essen, 27 de Maio de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1416)

1. Boas a todos,

Como há umas semanas saiu para PC a versão Street Fighter x Tekken, que infelizmente é uma das maiores desilusões do ano, voltei para SSF4:AE e descobri até uma forma de jogar Online via Tunngle.

*Para quem não está familiarizado com Tunngle é basicamente uma applicação VPN, idêntica ao conhecido Hamachi, mas completamente direcionada para gaming*

Dei me inclusive ao luxo de fazer um tutorial avançado com todos os passos necessários para a configuração do multiplayer -> http://www.mediafire.com/file/7uodxohycdpld7s/SSF4_AE_Multiplayer_Online_Tunngle_Guide.rar

Se tiverem interresados em dar uns fun matches comigo e mais um pessoal amigo, é só me procurarem no tunngle no chat room do jogo *nickname: godzdil

Cumprs :cool:

2. Para os Pm's que recebi o meu skype é godzdil. Customo tar fim de tarde e noitinha no tunngle ^^

Partilhar esta Página